Portal Chamar Táxi

Pilotos Comerciais e Militares avistam OVNIS com frequência!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
De acordo com a National Aviation Reporting Center on Anomalous Phenomena (NARCAP), há mais de 3500 avistamentos documentados de Fenómenos Aéreos Não Identificados por militares e pilotos civis e militares. Mas o Capitão Jim Courant, um piloto comercial com mais de 31 anos de serviço, diz que há muito mais avistamentos que não são relatados. Courant tem pesquisado e estudado ovnis durante anos. Coleccionou mais de 3000 livros sobre o assunto e foi o anfitrião de uma série de TV intitulada “New Perspectives” (Novas Perspectivas), que foi levada ao ar por três anos.

Ele ainda pilota para uma empresa aérea comercial e devido à sua exposição na TV, acabou se tornando uma autoridade sobre ovnis e encontros extraterrestres. Ainda é contactado por muito pilotos comerciais e militares que afirmam ter tido encontros com ovnis, mas não desejam falar publicamente por receio de serem ridicularizados e em alguns casos até de sofrerem retaliações.

"Muitos desses pilotos têm medo, não tanto devido aos seus status ou suas reformas, mas sobretudo por causa das suas famílias", disse Jim Courant.

Um dos pilotos comerciais descreveu a sua experiência a bordo de um Boeing 747 que voava sobre o oceano Pacífico em 1980, quando um ovni apareceu na sua frente. Segundo o piloto o ovni era maior do que o avião. Courant relatou que o piloto disse que quando chegou ao seu destino, no Japão, foi interrogado e dito para não falar sobre isso novamente.

Na Audiência, Courant contou a respeito de seu próprio encontro com um ovni: Em 1995, estava voando próximo a Albuquerque, Novo México (E.U.A.), quando ele e seu co-piloto viram uma forma oval de cor azul esverdeada se aproximando pela esquerda. O objecto emitia um clarão de luz branca, e de repente subiu a um ângulo de 45 graus. Quatro outros pilotos relataram à torre de controlo de tráfego aéreo que tinham visto o objecto voador não identificado. "Um piloto disse que devia ter sido um meteoro. Eu interrompi e disse, desde quando um meteoro vai de baixo para cima?", relatou Courant.

Quando lhe perguntaram numa conversa mantida por telefone, após a Audiência, sobre a reacção de seu co-piloto, Courant disse: "Ele recusou-se a discutir sobre isso e nunca mais voou comigo novamente". Courant disse que os pilotos têm relatado o avistamento de uma variedade de naves que aparecem repentinamente e se movem a velocidades impossíveis com a presente tecnologia. Os relatos incluem naves em forma de charuto, nave triangulares, e algumas que são do tamanho de porta-aviões, ou ainda maiores.

Courant diz que os avistamentos de ovnis são somente a ponta do iceberg, em termos do que tem ocorrido e do que é conhecido sobre alienígenas. “Há certas coisas que têm sido confidenciadas a mim, mas eu não posso mencioná-las”, disse na Audiência. Ainda disse que já é hora do governo dos Estados Unidos revelar o que suas agências têm documentado e aprendido através das décadas de encontros com extraterrestres. Os pilotos comerciais sabem o que viram, e deveriam ser capazes de falar sobre isso abertamente, sem medo de serem ridicularizados, afirmou Courant.
[video=youtube_share;dMn1PiNZfkU]http://youtu.be/dMn1PiNZfkU[/video]
O vídeo relata um encontro imediato entre o Jumbo japonês com um ovni, no Alasca, no dia 17/11/1986.

Última edição: