Portal Chamar Táxi

pequena ajuda rápida skybox f3

ml88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Gostos Recebidos
0
boas, precisava aqui de uma ajuda, vou instalar agora pela 1ª vez. A primeira coisa que tenho que fazer é instalar o Firmware mais recente e depois a lista de canais tudo por pen. Para isso a box deve estar ligada a net logo de inicio certo?

já li todos os topicos mas não quero fazer caca.

se me poderem ajudar agradecia muito.
obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo a 1er coisa a fazer antes disso tudo é veres se a box esta a funcionar corretamente , fazes um scan, vez alguns canais livres , testas o comando e a reação da box , casso haja algo errado poderes enviar para garantia e não perdes tempo com isso .

Depois disso tudo feito ai sim vais a procura do firmware vez aqui no fórum os que o pessoal já testou e vez os comentários, envias o firm a box e fazes novamente o scan aos canais depois envias a lista de favoritos e configuras a rede , de inicio podes ligar a net ou então depois nada te impede de configurar a rede uma vez o firmware e lista enviados a box , faz tudo nas calmas e não exites em ler alguns manuais disponíveis no fórum ok.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
boas, precisava aqui de uma ajuda, vou instalar agora pela 1ª vez. A primeira coisa que tenho que fazer é instalar o Firmware mais recente e depois a lista de canais tudo por pen. Para isso a box deve estar ligada a net logo de inicio certo?

já li todos os topicos mas não quero fazer caca.

se me poderem ajudar agradecia muito.
obrigado
amigo, para fazeres tudo isso que descreves, meter firmware, e lista de canais,,não necessitas de internet,,só necessitas da internet para ver as aplicações de internet da box ( you tube, you p**n ),,,para ver os canais fta ( livres ) tambem não é preciso internet,,,,

ml88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Gostos Recebidos
0
estava a ser muito burro.. já resolvi a questão. tinha a palha a frente dos olhos e não queria ver lol
obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
estava a ser muito burro.. já resolvi a questão. tinha a palha a frente dos olhos e não queria ver lol
obrigado

Pois não és o unico, a diferença é que tu vens afirmar a tua falha...
Temos ai tudo no forum, basta ler um pouco...