Portal Chamar Táxi

Pedido vista

Status
Não está aberto para novas respostas.

johnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Sei que venho atrasado pois os topicos para descarregar o Vista já não estão a funcionar gostaria se possivel que algum membro podesse disponibilisar ou me indicar onde posso descaregar.
Tenho um portatil e um de mesa para instalar o de mesa já é um pouco antigo por isso só deve suportar uma versão que não exija muita capacidade.
Desde já muito obrigado.

Bom fim de semana.

João

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Sei que venho atrasado pois os topicos para descarregar o Vista já não estão a funcionar gostaria se possivel que algum membro podesse disponibilisar ou me indicar onde posso descaregar.
Tenho um portatil e um de mesa para instalar o de mesa já é um pouco antigo por isso só deve suportar uma versão que não exija muita capacidade.
Desde já muito obrigado.

Bom fim de semana.

João
amigo warez é proibido no gforum,

no entanto procura no google por "mininova" tens la bons torrents para sacar...

um abraço :espi28:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Pela parte de obter o SO em questão por via dita ilícita, lamento mas não podemos ajuda-lo aqui no GForum, todo o resto teremos o maior prazer em ajuda-lo...
Desde já muito obrigado.

Bom fim de semana.

João
Ora aqui pior ainda, pois o WinVista requer mesmo bastantes recursos e supostamente, mesmo sem ter referido os recursos que dispõe... não será fácil obter um desempenho desejado.

Desempenho desejado... que só por si no Vista já não é nada fácil...

Melhor que 1 Vista só mesmo o 1/2 XP... :D)

johnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela atenção dispensada.
O portatil vem com o vista pre-instalado e com uma serie de programas da marca que não me interessam e o de mesa tem o vista ultimate mas mal instalado ele instalou por cima do xp e como tem 5 anos se instalar o home penso que o desempenho deve ser melhor.
Vou de seguida comsultao o site.

Um abraço,

joão

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Thread encerrada

Status
Não está aberto para novas respostas.