Portal Chamar Táxi

Pedido de Mapa

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Já consegui reinstalar através do TomTom Home o meu aparelho. Fica-me agora a faltar o mapa que são não estou em erro é o 950.6491.
As características iniciais do aparelho são:
Versão: 8.010
Aplicação do AKWSI BSMSE
Equipamento: 8.010 (9369/080529)
Sistema Operativo: 190 943
32 MB de RAM (Livres 3,9 MB)
GPS V1.21, Arranque 5.5001
Mapa: Iberia_830' v 830.2306

Agradeço muito sinceramente a v/paciência,

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Viva Feraída,
Ainda não há som no dispositivo e nem sei se irá haver.
Por agora tenho estado entretido com a reinstalação e depois se verá. Para mim que não percebo patavina disto, sabe como é... É só bichos de sete cabeças!
Obrigado pela simpatia!

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Onde vou buscar o FastActivate?

Viva ZeFerreir@.

Isso vai junto com o mapa.

Mas, ainda não instalou o navcore pelo tomtomhome?

Se fizer hard reset houve o som dos tambores? se não ouvir, suponho eu, é porque de facto tem um problema de altifalantes.

Se ouve os tambores e depois não tem som é porque há algum problema com o navcore e/ou, ficheiros corrompidos.

Nada como uma instalação limpa para despistar isso.

Cumps

Feraida

Última edição:

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas, Feraída
Já instalei o Navecore sim! Só me falta mesmo o mapa e como já disse anteriormente a versão é 8010. Estive a vêr a tabela e vários mapas são compatíveis. Penso que o 950.6491 será indicado, mas é indiferente pois só me interessa mesmo Portugal e Espanha. Tenho no TomTomhome um mapa da Europa Ocidental modificado para equipamentos c/ 2GB de memória, mas o meu só tem 1 GB. Agora eu já ficaria satisfeito se instalasse um mapa .

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Viva ZeFerreir@ e, já tem som nisso?

Quanto ao mapa, quanto mais pequeno melhor funciona o Gps. Se só precisa do mapa de Portugal e Espanha coloque-lhe o Ibéria v. 950 6491

Já fez o pedido desse mapa neste link?http://www.geralforum.com/board/2040...l#.VeTO-CVViis (Novos Mapas TomTom 950).

Cumps

Feraida

Bom dia, Feraída,
Quero agradecer esta última indicação e informar que perdi demasiado tempo à procura do Fastactivate, mas pronto..., não há-de ser nada! Agora vou-me dedicar ao mapa e logo direi o resultado.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Viva ZeFerreir@, eu já lhe tinha dito em outro post esse link e que, o Fastactivate ia com o mapa.

Talvez não tivesse reparado ou, já fosse tarde.

Se já tem tudo é a vez de acabar o trabalho. Se vir bem o vídeo do @Pancadas vai ver que é facílimo.

Desta vez foi mais complicado mas, da próxima é em 1/2 hora, para não dizer 10 minutos.

Cumps

Feraida

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Viva ZeFerreir@, eu já lhe tinha dito em outro post esse link e que, o Fastactivate ia com o mapa.

Talvez não tivesse reparado ou, já fosse tarde.

Se já tem tudo é a vez de acabar o trabalho. Se vir bem o vídeo do @Pancadas vai ver que é facílimo.

Desta vez foi mais complicado mas, da próxima é em 1/2 hora, para não dizer 10 minutos.

Cumps

Feraida

Viva Feraída,
Peço desculpa mais uma vez, mas só agora vi esta msg! O meu pc também não ajuda muito, pois volta e meia bloqueia. Ou há-de ser um "script" ou um "plug-in" e nem faz ideia, chego a deitar fumo pelas orelhas, apesar de não fumar há 16 meses.Com o festactivate fiz o Update.meta (op. 1) e aparece criado o integrated meta.txt onde constam efectivamente os códigos existentes para os mapas disponíveis. Uma vez aqui chegado, fico sem saber o que fazer com o cód do mapa indicado para o meu aparelho.
(Inicialmente tinha identificado o 950.6491 como um dos indicados, mas após a observação atenta concluí que a opção disponível era o 950.6544)
Depois de fazer a (op. 2) Patch Maps, Voices... não vejo onde inserir o código que me corresponde...
Até sinto vergonha, mas ainda não consegui finalizar o processo...
Obrigado pela compreensão,
ZéFerreira@

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Viva.
ZeFerreir@ não tem de colocar código em lado nenhum.

Por acaso viu o vídeo do amigo Pancadas?

Desde que o Fastactivate esteja actualizado e, na raiz do Gps é fazer como ele diz a partir do minuto 5 do vídeo, abrir o fast como administrador e fazer o patch ao mapa, vozes etc, se disser Ok é porque o mapa está activado. Se quiser radares é repetir o processo.

A seguir repetir o processo com o navcore e, se disser outra vez Ok, fechar o fast e deve estar tudo Ok.

Mas é preciso ver o vídeo com olhos de ver... para perceber bem e, não fazer asneira.

Se vir bem o vídeo faz isso nas calmas.

Cumps

Feraida.

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Viva.
ZeFerreir@ não tem de colocar código em lado nenhum.

Por acaso viu o vídeo do amigo Pancadas?

Desde que o Fastactivate esteja actualizado e, na raiz do Gps é fazer como ele diz a partir do minuto 5 do vídeo, abrir o fast como administrador e fazer o patch ao mapa, vozes etc, se disser Ok é porque o mapa está activado. Se quiser radares é repetir o processo.

A seguir repetir o processo com o navcore e, se disser outra vez Ok, fechar o fast e deve estar tudo Ok.

Mas é preciso ver o vídeo com olhos de ver... para perceber bem e, não fazer asneira.

Se vir bem o vídeo faz isso nas calmas.

Cumps

Feraida.

Boa tarde, Feraída

Obrigado pela atenção, mas permita-me que coloque uma outra questão:

- O Festactivate que o pancadas me fez o favor de mandar também fica desactulizado?

Perdoe-me se a pergunta não tiver razão de ser, mas dúvidas são dúvidas ...
Bom fim de semana e um abraço,

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Viva ZeFerreir@.
Desculpe só agora lhe responder mas tirei uns dias de licença das tecnologias(viagem com neto é o que dá, monopoliza tudo e todos).

Olhe, como não uso essa técnica não lhe sei responder com toda a certeza mas, sim o Fastactivate tem de ser actualizado. Como fazer, não lhe sei responder.

Mas se o amigo Pancadas lho enviou deve ser actual.

Cumps

Feraida