Portal Chamar Táxi

Pedido de AJUDA p cabo antena net Movel

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma antena que serve a net (movel). Para usar em apartamento, preciso aumentar o comprimento do cabo, para ter cerca de 12 metros. Agora só tem 3 mts. Peço o favor de me dizerem, qual as medidas que devo usar, pois acho que se tem que pôr uma medida concrecta, e não à balda. Esta antena tem a marca e Rª: YUE-CZ-438; lembro que esta antena está a servir, um MODEM (da Zapp), para receber net (movel. Mt obrigado.:shy_4_02::shy_4_02:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho uma antena que serve a net (movel). Para usar em apartamento, preciso aumentar o comprimento do cabo, para ter cerca de 12 metros. Agora só tem 3 mts. Peço o favor de me dizerem, qual as medidas que devo usar, pois acho que se tem que pôr uma medida concrecta, e não à balda. Esta antena tem a marca e Rª: YUE-CZ-438; lembro que esta antena está a servir, um MODEM (da Zapp), para receber net (movel. Mt obrigado.:shy_4_02::shy_4_02:

boas amigo, é assim mais que 3m não podes aumentar, é o maximo que podes usar, se precisas de 12m, ao meteres esse cabo todo quando chegares ao destino não tens sinal, tens de procurar outra alternativa tipo um rooter wireless para essa rede ai já tinhas na casa toda e não tens que andar com o modem a trás, ou então apenas um acess point, pela antena não te vais safar, se tens problema de recepção dentro de casa , não é com um cabo de km que te vai ajudar para teres mais sinal no outro lado da casa...
nas freq. que operam essas redes nem devias precisar da antena para nada, mas pronto é um problema que muita gente tem...

touromelga...

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Agradecimento= Cabo antena net Movel

Amigo touromelga; vi a informação dada, e a qual lhe agradeço. Vou tentar dar a volta a este peq inconveniente, que terá solução. Para si, pele inf e pela prontidão, aquele abraço. Obrigado.:espi28::espi28: