Portal Chamar Táxi

Pedido a Administraçao

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
20
Tem calma amigo,

eu já vi isso... A mim tambem já me chatearam com isso...

Deixa andar... e vai colocando as fontes sempre que possivel...

Cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Tem calma amigo,

eu já vi isso... A mim tambem já me chatearam com isso...

Deixa andar... e vai colocando as fontes sempre que possivel...

Cumps

Edu eu até meto as fontes, neste ultimo caso nem é do sitio que ele cita, pois o link do download ta no rapidshare,agora perseguir-me desta forma, nem com bolos, tou farto de palhaços que se escondem a tras de um pc e que criam contas para este efeito

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !

Olá amigo hell;

Passa por cima amigo.:espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Este lenga lenga ainda Hell?

Ja tive conheçimento disso que me foi reportado pelo Hell em outra altura, acho que mereçe uma advertência.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Este lenga lenga ainda Hell?

Ja tive conheçimento disso que me foi reportado pelo Hell em outra altura, acho que mereçe uma advertência.

Continua igual Jair,ja perdi a paciencia toda...

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Edu eu até meto as fontes, neste ultimo caso nem é do sitio que ele cita, pois o link do download ta no rapidshare,agora perseguir-me desta forma, nem com bolos, tou farto de palhaços que se escondem a tras de um pc e que criam contas para este efeito

Olha lá amigo hell não ligues a este tipo de gente sê superior,pois se fizeres isso só lhe dás mais alegrias por isso a melhor bofetada que podemos dar é ignorar as boas dele que acaba em saco roto amigo!!!:espi28:

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Então GRANDE amigo helldanger1...
Esquece lá isso amigo, e continua a presentear-nos com a Qualidade dos teus posts.
Quero também parabenizar o helldanger1 pelo espírito de entreajuda e dedicação que lhe é característico.
Esquece isso amigo...
:espi28:

LuisSilv@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0

Obrigado !

amigo, não fiques assim, tudo tem remedio, manda-se o menbro erospt de patins em linha e acaba-se logo os problemas...

luis silv@:espi28:

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Obrigado !

Amigo!
ainda estás a ligar a esse gajo?
não passa de maçarico com ares de vaidoso.
quanto a doutor só se for da mula russa.
não vês que chegou ontem e já se quer fazer grande?
já cá estás há tempo suficiente para nem sequer te incomodares com isso.
cumps
starserv

nelomarques

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas o gajo é maçarico neste fórum?

O melhor e correr com ele!

Tem calma helldanger1!

De xicos-espertos está o mundo cheio.

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Obrigado !

Amigo Hell, se puderes colocar aqui, alguma prova contra esse membro, a administração debruçar-se-á sobre o mesmo e decidirá da pena/ou não, aplicar ao erospt.

Abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo Hell, se puderes colocar aqui, alguma prova contra esse membro, a administração debruçar-se-á sobre o mesmo e decidirá da pena/ou não, aplicar ao erospt.

Abraço

So quero paz e sossego mais nada, o supermoderador Jairobel está ao corente desde o 1º dia, basta perguntar-lhe , obrigado na mesma Migel :espi28:

R

RoterTeufel

Visitante
helldanger1 amigo esta ........... como tu dizes nao a ca:right:

Todos teus topicos ou respostas como eu ja te o disse sao :espi28:

Era um grande erro a admistracao os apagar tudo que e teu aqui no Gforum,de ai amigo deixa estar, avida continua. Deixa falar quem fala, continua e com teu bom trabalho.:espi28:

Abraco

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo assim dessa forma estas a fazer a vontade do mesmo ignora isso sabes muito bem que não podemos fazer caso dessas coisas.
Este mesmo conselho já me foi dado por ti amigo.

Um abraço e continua com o teu belo trabalho.
:espi28:

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
0

Obrigado !

amigo isso seria destruir uma pequena linda banca de dados, e nao sò
foi precizo um certo carisma, muito tempo, dedicaçao, e força de vontade,
para que a mesma possa servir tanta gente que indiretamente mas no fundo
te sao gratos.
ignurantes nao é so ele, infelismente a mais para dar força a tua revolta
força amigo:espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo!
ainda estás a ligar a esse gajo?
não passa de maçarico com ares de vaidoso.
quanto a doutor só se for da mula russa.
não vês que chegou ontem e já se quer fazer grande?
já cá estás há tempo suficiente para nem sequer te incomodares com isso.
cumps
starserv

é isto mesmo :espi28:

quanto ao nosso amigo helldanger1
já foi praticamente tudo dito ,
ele sabe com toda certeza que tem aqui directamente em posts ,ou indirectamente o apoio de praticamente todos os membros ao qual todo seu saber já em muito ajudou,são membros como o nosso amigo que fazem falta
e não como alguns que procuram simplesmente algum meio de protagonismo
sem justificarem o porque.
desses esta a net cheia

mais um a dar força :right:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Obrigado a todos pela força!

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
é isto mesmo :espi28:

quanto ao nosso amigo helldanger1
já foi praticamente tudo dito ,
ele sabe com toda certeza que tem aqui directamente em posts ,ou indirectamente o apoio de praticamente todos os membros ao qual todo seu saber já em muito ajudou,são membros como o nosso amigo que fazem falta
e não como alguns que procuram simplesmente algum meio de protagonismo
sem justificarem o porque.
desses esta a net cheia

mais um a dar força :right:

Aqui esta tudo dito pelo amigo jchaves e como costumo dizer os meus colegas
de trabalho ca*a no assunto a esses ignorantes, e amigo Hell estamos comtigo.
grande abraço :espi28:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Boas eu prometi nunca mais postar mas tenho de dizer que este membro já me insultou inclusivé noutros fóruns, pena este não se identificar, oxalá o banem e depressa..

É só isto que tenho para dizer

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá Heel

Sabemos que é sempre triste, mas costuma-se dizer que "Vozes de Burro não chegam ao Céu" e que "Os Cães ladram e a caravana passa".

Criticar é fácil mas o difícil é executar.

Por isso amigo, continua com a tua força e dedicação.

Luana

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá Heel

Sabemos que é sempre triste, mas costuma-se dizer que "Vozes de Burro não chegam ao Céu" e que "Os Cães ladram e a caravana passa".

Criticar é fácil mas o difícil é executar.

Por isso amigo, continua com a tua força e dedicação.

Luana
Obrigado Luana, bjs

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Só vejo lenga lenga aqui.

Afinal de quê que a Admin tem medo?

Se isto já se arrasta há bastante tempo, e o membro nem coragem tem para passar aqui, é sinal que consente...

Para que serve afinal o painel de moderaçao / administraçao?