Portal Chamar Táxi

Pedófilo em Carcavelos

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, recebi este email que além de reencaminhar para os meus contactos pessoais, também quero deixar aqui, para que possa ajudar o maior número de pessoas, para que nenhuma criança caia nas mãos de gente como esta.
Confirmo que está notícia é verídica, pois acabei de a ver no programa da manhã da Fátima Lopes, com a presença de duas mães (de cara tapada, para não proteger a identidade das crianças) e com os conhecidos Moita Flores e Arrobas da Silva.

A todos,

Infelizmente, um ex-aluno meu de karate, filho de uma amiga de há longos anos, mais outras 9 crianças, foram sexualmente abusadas no ano escolar 2004/2005.

O pedófilo é de Carcavelos, mora em Carcavelos e as cenas passaram-se no Externato O Cantinho (...sem culpa por também desconhecer a situação).

Foi no passado dia 15 a tribunal e a nossa justiça, mais uma vez, permitiu que esta pessoa não fosse presa e para cúmulo, daqui a dois anos e meio, vai poder exercer a sua profissão, Professor de 1º Ciclo !

Fica aqui o email desta mãe, que em defesa de outro filhos, envia este email a divulgar o nome da pessoa em causa.

"Caros amigos

Alguns estão a par, outros nem por isso porque se trata de um assunto doloroso e difícil de falar.

Muitos foram os que assistiram á reportagem da SIC (dia 15 DEZ) sobre mais um caso de pedofilia.

Tribunal troca pena de prisão por tratamento psiquiátrico | SIC Online

Pois uma das mães que apareceu a relatar o caso era eu.

Apenas escondi a minha cara para proteger a identidade do meu filho (nesta idade as crianças são cruéis umas com as outras)

O pedófilo estava a estudar para professor primário, e o tribunal não viu inconveniente de continuar os seus estudos (e estágios com crianças) ao longo do processo.

O meu filho foi apenas uma de DEZ vitimas.

Tinham entre 7 e 9 anos

Como esta (in)justiça no nosso país é demorada e complicada no final do processo só sobraram seis com coragem de ir testemunhar: 3 anos depois!!!

Porque o tribunal achou justo uma pena suspensa de dois anos e meio ele anda aí á solta

E quando acabar a "pena" vai continuar a poder dar aulas na primária

30 meninos nas mãos dele!

Ele também costumava frequentar os grupos de jovens da catequese, colónias de férias e não há muito tempo os acampamentos de escuteiros

Não tenho foto porque o tribunal o deixou sair pela porta dos fundos reservada á saída dos juizes!

Chama-se:

JOÃO DIOGO BRAANCAMP de OLIVEIRA SARMENTO PEREIRA - 22 ANOS -

Mora em Carcavelos

Daqui a dois anos e meio pode vir a ser o professor dos vossos filhos !

Protejam-nos porque agora já sabem o perigo que ele representa !

Eu não tive essa oportunidade...

Ana Rita

Divulguem, mas por favor protejam a identidade do meu filho "

superstar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Foto do Pedófilo de Carcavelos

Segue uma foto do pedófilo de carcavelos que alguém conseguiu sacar da net !

DIVULGUEM !

mariacínica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Gostos Recebidos
0
É presiso identificar bem esse gajo

Agora esta foto devia ser afixada em todo o lado inclusive escolas e todos os espaços públicos
Mas atenção ele tem 2 irmãos ligeiramente parecidos são é mais novos
Já agora aqui vai a morada dele
Avenida D. Vasco da Câmara nº 115 Carcavelos
Será que há uns grafiteiros inspirados que talvêz queiram ir lá identificar a casa como morada de pedófilo? Era um serviço que prestavam á comunidade!!!
anexo a foto da casa

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Segue uma foto do pedófilo de carcavelos que alguém conseguiu sacar da net !

DIVULGUEM !

Amigo, podes dar a info onde arranjaste a foto, é que é preciso ter cuidado e ver se é mesmo a pessoa certa. :espi28:

mariacínica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Olha podes ter a certeza que é porque eu conheço bem ele e a familia, e bem merecem que isto se divulgue, até porque agora andam por aí a desmentir a dizer que é tudo mentira, e que foi tudo uma grande cabala contra a familia...... Tás a ver putos de 7 anos com mentes tão preversas a conseguir inventar uma treta com esta dimensão??? Os putos nem percebem nada da cena de sexo quanto mais saber que é possivel abusar de crianças.
É sim senhor a cara do gajo e a morada também está certa:msnm_com_br007-03:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olha podes ter a certeza que é porque eu conheço bem ele e a familia, e bem merecem que isto se divulgue, até porque agora andam por aí a desmentir a dizer que é tudo mentira, e que foi tudo uma grande cabala contra a familia...... Tás a ver putos de 7 anos com mentes tão preversas a conseguir inventar uma treta com esta dimensão??? Os putos nem percebem nada da cena de sexo quanto mais saber que é possivel abusar de crianças.
É sim senhor a cara do gajo e a morada também está certa:msnm_com_br007-03:

Ok.
Ainda bem que confirmas, pois eu só disse para se ter certeza.

:espi28:

superstar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Gostos Recebidos
0
PEDÓFILO de CARCAVELOS

ok.
Ainda Bem Que Confirmas, Pois Eu Só Disse Para Se Ter Certeza.

:espi28:

Que Tal Uma Tv ApanhÁ-lo Em Flagrante Na Rua E EntrevistÁ-lo?
Era Uma Óptima Maneira De Chamar AudiÊncias !
Em Directo !

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Que Tal Uma Tv ApanhÁ-lo Em Flagrante Na Rua E EntrevistÁ-lo?
Era Uma Óptima Maneira De Chamar AudiÊncias !
Em Directo !

Isso em Portugal ia logo o repórter e o operador de camara presos, por violação de privacidade, e o direito ao anonimato.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda ha gente que acredita no pai natal
se fosse na escola do meu filho vos garanto que ele nao ensinava mais ninguem a nao ser a andar de cadeira de rodas
qualquer dia prendem as crianças por ser abusadas

mariacínica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Ontem um amigo meu passou em frente da casa dele e o gajo estava no jardim com um grupo de amigos e familia, o meu amigo abrandou o carro abriu a janela e gritou: "PEDÓFILO Á SOLTA!"
Os gajos ficaram cá com uma furia!!!
Já vai perder a vontade de fazer alegres convivios no jardim.
Não tem vergonha anda a fazer uma vidinha como se nada se passasse.

H.A.eA.H.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Cuidado, porque mesmo no fim da rua deste MONTE DE M***, existe um parque que por acaso é bastante agradável (onde costumo ir com a minha filha) e está sempre cheio de crianças!!

Última edição por um moderador: