Portal Chamar Táxi

peço ajuda

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um portatil insys é escola que esta com problemas não arranca ou arranca e depois bloquei-a.ja lhe voltei a por o vista mas ficou quase igual.agora queria manda-lo para a garantia mas so o aceitam com o soft original, o linux. tentei instala-lo com o cd original mas a mei-o bloque-ou, desligei-o e agora ao ligar nao consigo que arranque mesmo com o cd dentro.o que devo fazer?agradeço a ajuda urgente pois a insys deve de estar para o vir recolher

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho um portatil insys é escola que esta com problemas não arranca ou arranca e depois bloquei-a.ja lhe voltei a por o vista mas ficou quase igual.agora queria manda-lo para a garantia mas so o aceitam com o soft original, o linux. tentei instala-lo com o cd original mas a mei-o bloque-ou, desligei-o e agora ao ligar nao consigo que arranque mesmo com o cd dentro.o que devo fazer?agradeço a ajuda urgente pois a insys deve de estar para o vir recolher

Primeiro de tudo, se vierem com a treta que só aceitam a reparação com o SO original, tem de enviar um carta devidamente fundamentada à marca, a relatar a sua má experiência com a marca, ou seja, fazer uma reclamação...
Depois de isto tudo, deverá relatar que o portátil em questão aquece muito, mas muito mesmo, isto para ver se a assistência troca o sistema de dissipação, que será a origem do problema...
É muito comum nesta marca os problemas de aquecimento...
A Assistência praticada pela inforlândia não é das melhores, pois acredito que irá esperar mais que 1 mês e o portátil virá exactamente igual...:right:
Caso isso aconteça reclama novamente e exige a substituição do portátil por um novo...
Verique se ao pressionar o teclado "num todo" o portátil desliga repentinamente...Exerça pressão sobre as teclas centrais e laterais...
Caso isso aconteça pode tratar da substituição da board...

Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
penso que seja mesmo isso pois quem trabalha com ele é a minha filhota e quando vai a escrever mais rapido desliga-se. talvez por preção nas teclas.
mas para tentar resolver melhor o problema era repor o linux.ja tentei mas da erro falta de espaço.alguem me ajude a criar a partição do linux

Última edição: