Portal Chamar Táxi

pc liga sozinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um problema basta ligar na ficha e o pc liga sozinho e nao carrego em nenhum botao para liga-lo.precisava de uma ajudinha.
cumps

mpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Na Bios há várias opções de "Power Failure" , possivelmente em vez de estar como "Stay OFF" ou para "Last State" está para "Power On" . Quando desligas o cabo da corrente é como para o computador faltasse a luz.
As opções e a forma como são designadas dependem de Bios para Bios, mas penso que assim chegas lá

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Na Bios há várias opções de "Power Failure" , possivelmente em vez de estar como "Stay OFF" ou para "Last State" está para "Power On" . Quando desligas o cabo da corrente é como para o computador faltasse a luz.
As opções e a forma como são designadas dependem de Bios para Bios, mas penso que assim chegas lá

boas
tenho uma coisa parecida com isso mas esta como POWER OFF e continua a ligar sozinho.
cumps

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ha um virus que faz com que isso aconteça. faz um scan completo para ver se o antivirus encontra alguma coisa.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
tenho uma coisa parecida com isso mas esta como POWER OFF e continua a ligar sozinho.
cumps

Ja tive uma situaçao igual e foi no Setup que a resolvi.
Tenta ver se tens alguma opcçao parecida e altera.
Nao esqueças de saber o que alteras, pois com essas definiçoes nao se pode "brincar" e se houver alguma problema teras que repor como estava.

Mas tenta por ai que vai resultar, isso tambem depende da Bios que tens.

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
problema resolvido
topico fechado

Status
Não está aberto para novas respostas.