Portal Chamar Táxi

pc ecran negro

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, estou aborrecido com pc, estou visualizar pagina de repente fica negro o ecran, passados 2o segundos volta ao normal ou entáo estou visualizar pagina não consigo rodar para baixo/cima apaga e volta ao normal mas faz isto de 2/3 em 2/3 minutos, gostaria obter ajuda.:shy_4_02:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas, estou aborrecido com pc, estou visualizar pagina de repente fica negro o ecran, passados 2o segundos volta ao normal ou entáo estou visualizar pagina não consigo rodar para baixo/cima apaga e volta ao normal mas faz isto de 2/3 em 2/3 minutos, gostaria obter ajuda.:shy_4_02:

instala os drivers mais recentes da grafica,mas o monitor pode estar a pifar...

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo helldanger1 estas a falar para um leigo na materia é possivel alguma explicação mais simples?Informatica apenas tenho noçoes basicas e computadores "0"

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
amigo helldanger1 estas a falar para um leigo na materia é possivel alguma explicação mais simples?Informatica apenas tenho noçoes basicas e computadores "0"

Amigo filiper tens de instalar os controladores mais recentes da placa grafica(drivers) poderas ver quais sao fazendo o seguinte:
menu iniciar/painel de controle/sistema/hardware/controladores de dispositivos/placas graficas/
clikar em cima da placa grafica/actualizar o controlador

:espi28:

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Volta a re-instalar a tua placa gráfica é mais fácil. ;)

Ou então diz ai o modelo da tua gráfica que eu meto ai os drives.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo filiper tens de instalar os controladores mais recentes da placa grafica(drivers) poderas ver quais sao fazendo o seguinte:
menu iniciar/painel de controle/sistema/hardware/controladores de dispositivos/placas graficas/
clikar em cima da placa grafica/actualizar o controlador

Será que nao tenho placa grafica instalada?Fisicamente penso que sim agora a nivel de programa nao sei. Quando faço painel de controle aparece imediatamente uma serie de itens e não vejo lá controladores dispositivos/ placas graficas etc que se passa?. Outra coisa:Um amigo disse-me para fazer seguinte teste ao ligar pc antes dele iniciar fazer pause se não iniciar é porque é do monitor se iniciar tem haver com alguma anomalia do windows, será?:shy_4_02:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Será que nao tenho placa grafica instalada?Fisicamente penso que sim agora a nivel de programa nao sei. Quando faço painel de controle aparece imediatamente uma serie de itens e não vejo lá controladores dispositivos/ placas graficas etc que se passa?. Outra coisa:Um amigo disse-me para fazer seguinte teste ao ligar pc antes dele iniciar fazer pause se não iniciar é porque é do monitor se iniciar tem haver com alguma anomalia do windows, será?:shy_4_02:

podes nao ter é os controladores instalados
qual é o modelo da tua motherboard e marca,secalhar tens grafica onboard...

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Finalmente consegui chegar aos controladores estao instalados aparentemente esta tudo bem tem um visto a verde.Aplaca grafica esta lá tem nome " nvidia geforce fx5200". Que dizes amigo? Agora nao sei se é motherboard ou onboard ou outra coisa qualquer. Como posso saber?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Finalmente consegui chegar aos controladores estao instalados aparentemente esta tudo bem tem um visto a verde.Aplaca grafica esta lá tem nome " nvidia geforce fx5200". Que dizes amigo? Agora nao sei se é motherboard ou onboard ou outra coisa qualquer. Como posso saber?

è AGP amigo filiper,tenho uma igual, tens aqui os drivers mais recentes

winxp_169.21_whql_br.html

cumpts
hell

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado, vou tentar ajuda para instalar este soft no fim semana alguem que saiba fazer, obrigado. Depois digo alguma coisa.Estive a bisbilhotar, aquela cena é paga?

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando ele fizer isso
da-lhe uma pancada a ver se volta ao normal
se voltar pode ser soldas frias

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger1 fiz actualização que disseste na sexta feira e até agora 5* pelo sim pelo não também segui conselho amigo toolboy por isso agradeço livrar-me desta dor cabeça:36_2_51::espi28:

Ja sabes se fizer novamente segue a dica do amigo Toolboy um pancadinha só...