Portal Chamar Táxi

Paypal limitado

rafael667

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
A minha conta paypal foi limitada, por causa de eu ter inserido vários cartões num dia.
Com a conta limitada não consigo fazer compras, nem nada.
Gostava de saber como remover a limitação na minha conta paypal.
Já vos aconteceu?

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Limitaram a conta porque não é normal alguém usar vários cartões de credito na mesma conta e ainda por cima tudo no mesmo dia. Está se mesmo a ver que desconfiaram de estarem a ser usados numeros de cartões de outras pessoas que possam ter sido conseguido de várias maneiras ilegais como por exemplo já aconteceu alguém que trabalhava num restaurante e sempre que um cliente pagava com o cartão de credito, os dados eram copiados desses cartões para depois serem usados em compras pela internet.
Se for o caso podes ter serios problemas porque o Paypal pode comunicar ás autoridades essa anormalidade que de certeza que vai ser investigada e não será dificil a quem investiga chegar á pessoa que está a usar os dados dos cartões ilegalmente.

Última edição:

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas manda um email a explicar a situação, que não fizeste por mal, que erras-te, que és efectivamente o detentor desses cartões de crédito e resolves o assunto rapidamente.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Se explicar a situação e dizer que não fez por mal chegasse, então aí ninguém ia para a cadeia.

rafael667

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Não foi nada ilegal. Não sei se já ouviram falar no mbnet.
Eu usei o mbnet para adicionar esses cartões.
O problema foi eu ter feito varias compras nesse dia.
Eu já mandei 3 mails para eles a explicar e a perguntar o que posso fazer. Mas não obtive resposta

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Já me aconteceu o mesmo com o mbnet. Penso que consegues desbloquear se enviares os dados que eles pedem para desbloquear a conta.

rafael667

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Já me aconteceu o mesmo com o mbnet. Penso que consegues desbloquear se enviares os dados que eles pedem para desbloquear a conta.
No paypal, não tem nada a pedir esses dados.
Já andei a procura e não encontro