SatelitePT
GF Ouro
- Entrou
- Abr 13, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
hxxp://min.us/mFerguson#1o
Nota-se alguma diferença?é que no firmware anterior nao dava para passar por usb...so dava por cabo rs232...Ja exprimentei em102e.
Ate agora tudo bem. Podes passar a lista de canais por usb (userdb).
Nota-se alguma diferença?é que no firmware anterior nao dava para passar por usb...so dava por cabo rs232...
EDIT: Afinal nao é necessário passar a lista por rs232...Ainda bem,pois apos varias tentativas nao consegui...Alguem me pode fazer um tutorial para passar por rs232?é que quando vou ao editor e faço "Download ( PC --> STB), pesquisa por uns segundos a porta e depois nada...Já fui a O meu computador\Propriedades\gestor de dispositivos\portas COM e alterei entre COM1 ate á vinte e tal .Alterei tanto aqui como no editor pois tem que ser a mesma porta...Inclusive desliguei firewall e antivirus. Alguem me ajuda?
alguem sabe se este patch da para o velhinho 100E
a lista de canais mais indicada? tens que criar um ficheiro dump.abs e depois de meteres o novo firmware voltas a colocar esse dump.abs atraves da opçao userdbQual a lista de canais mais indicada para usar no 102E com este novo Patch!
Fio interno desligado? sera que é isso mesmo...nao queria nada estar a abrir a Ariva...Boas o meu ariva TS 100 tambem tinha esse problema ,descobri que vinha com um fio interno desligado ma rs232,
parti o selo da garantia, voltei a soldar e ficou 100%
Cumps
Bravo
Fio interno desligado? sera que é isso mesmo...nao queria nada estar a abrir a Ariva...
Boas tenta ver pelos buracos da chapa com uma lanterna ,repara bem no fio vermelho
Cumps
Boas desde já um grande obrigado pelo firm, testado no 102, a bulir 100% vai em 3 horas sem paragens.
Vamos ver como se porta ate amanhã.
Cumps Bravo
Ao comprares a 102E metes logo este firmware atraves de uma pen... a lista de canais podes fazer pelo receptor ou se pedires aqui no forum,alguem te deve arranjar...Boas,
Vou comprar um ariva 102 e estou a recolher informações para ele. Se percebo bem esse patch é para o firmware que saiu no dia 28-02-2012? Primeiro metes o firmware original e depois esse patch?
Como faço para a lista de canais? Existe disponível ou temos de fazer a mão pelo receptor ou pelo pc dá?
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Sera que alguem me pode fornecer uma lista de canais se fosse possível?
Obrigado.