Portal Chamar Táxi

Passageiro com excesso de roupa detido quando tentava embarcar no avião

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,114
naom_5a5dd4aac1402.jpg

Um passageiro de avião foi detido depois de tentar embarcar com excesso de roupa vestida. O homem planeava viajar da Islândia para Inglaterra, na quarta-feira passada, quando percebeu que a sua roupa não iria caber toda na mala.

De forma a seguir as regras do excesso de bagagem da British Airways, Ryan Carney Williams vestiu oito pares de calças e dez camisolas.

O homem alega que mesmo depois de cumprir o peso da mala, foi-lhe negado o bilhete. No Twitter, Ryan argumenta mesmo tratar-se de uma questão racial.

"Estou retido no aeroporto de Keflavic na Islândia porque não tenho bagagem e vesti a roupa toda e mesmo assim não me deixam entrar. Alvo racial? Ou..", pode ler-se no tweet que acompanha um vídeo onde questiona por que razão não pode entrar no avião.

Depois de se recusar a abandonar o balcão do check-in, os trabalhadores chamaram a segurança e o homem acabou por ser detido.

No dia seguinte, Ryan voltou ao aeroporto para tentar apanhar um voo da easyJet para casa, mas depois de fazer o check-in, foi-lhe impedida a entrada no avião. De acordo com o homem, o motivo seria a situação do dia anterior.

Com clara frustração Ryan partilhou novamente no Twitter: "E outra vez! Recusado de dois voos em dois dias sem nenhuma razão válida", indica, explicando no vídeo que por ter sido instável no dia anterior não pode embarcar no voo seguinte.

IN:NM
IN:NM​