Portal Chamar Táxi

Partilhar canais Box Vodafone

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal Sou cliente da Vodafone Fibra 100Mb.
O que gostaria de saber se á alguma maneira de transmitir por IPTV os canais que tenho ? Neste Caso os que tenho na Box.
Gostaria de partilhar com algum pessoal e para mim mesmo.

Cumprimentos.

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta. E diz-me mais uma coisa pelo site TV NET VOZ no qual podemos ver alguns canais á alguma maneira de Obter o Código dos Stream, sendo assim partilhar ?
Atenção, não Estou a tentar ganhar dinheiro com isto !

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
A vodafone é lixada lol, só daria então ter um placa de tv no pc, ligar a box a ela e assim transmitir. Mas só um canal de cada vez.
obrigado pelas respostas.

Pulugadas

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Gostos Recebidos
0
LOL, Creio que sim amigo. Pois Com o Programa Open Broadcaster Software podemos gravar um media neste caso seria o Programa da placa de TV. Já fiz o teste e deu para transmitir para um site de Stream a Sport TV.
No Programa só temos que por em modo de gravação de jogo. No qual de pois temos de carregar no Botão F12 para activar e ficar a dar.
Cumps.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
LOL, Creio que sim amigo. Pois Com o Programa Open Broadcaster Software podemos gravar um media neste caso seria o Programa da placa de TV. Já fiz o teste e deu para transmitir para um site de Stream a Sport TV.
No Programa só temos que por em modo de gravação de jogo. No qual de pois temos de carregar no Botão F12 para activar e ficar a dar.
Cumps.
entao porreiro ves já nao é tudo perdido............

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
sim dá com uma placa de tv eu ja tive isso num blog.