Portal Chamar Táxi

paraquedista597 onde paras

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
estou esperando da resposta a mp mas mesmo assimp ergunto o que há para :Espi54: a tua assossiativa ainda nao tenho coito para caçar espero uma resposta pode ser que haja para os teus lados.
um abraço amigo do seu amigo
saudações cinegéticas.
se tiveres alguma coisa apita porque estou como moxileiro e aindav nao sei onde vou caçar:Espi11: :Espi13:
obrigado.

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo joão carvalho desculpa só hoje cheguei a casa e vi a tua mensagem pois fui fazer a abertura ás lebres e coelhos numa associativa onde já sou socio á sete anos matei duas lebritas mas fui de vespera por isso não vi com respeito á outra onde sou vice presidente ainda não metemos as placas pois o processo ainda está a ser apreciado pela DGF, mas tambem não vamos caçar nos dois primeiros anos e não estamos a aceitar mais socios,por enquanto vai dizendo qualquer coisa ok xau um abraço.:GForumfixe:

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo alguma assossiativa onde me possa escrever até 120km aqui de benfica lisboa e nao se pague muinto desde já obrigado.entao e como foi a caçada.da-me algumas dicas onde me possa escrever .obrigado.
amigo do seu amigo. umabraço.
saudaçoes cinegeticas. ainda nos havemos de encontrar para uma almoçarada debaixo de um xaparro depois de uma caçada.:38: