Portal Chamar Táxi

Panasonic

Afonso Pinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Preciso de ajuda. Tenho um televisor Panasonic modelo TC-2185UR que morreu da noite para o dia, não dá imagem e não tem som, só acende a luz piloto. Preciso de umas dicas para tentar resolver o problema sem gastar muito dinheiro,visto esta televisão já ter alguns anos.
Cumps
Afonso

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Preciso de ajuda. Tenho um televisor Panasonic modelo TC-2185UR que morreu da noite para o dia, não dá imagem e não tem som, só acende a luz piloto. Preciso de umas dicas para tentar resolver o problema sem gastar muito dinheiro,visto esta televisão já ter alguns anos.
Cumps
Afonso

ja tentas te as teclas frontais? podes estares a usar apenas o comando , e ser apenas ele....

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Ao ligares o tv, o led pisca?Ouves a fonte a fazer tic tic tic tic?Ela chega a tentar o arranque e volta logo para standy ou pura e simplesmente nao sai de stand by??

Abraços

kablamis

Afonso Pinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Caros amigos muito boa noite e obrigados pela atenção. Esta minha televisão não dá sinal nenhum, não se ouve nem se vê emitir qualquer tipo de sinal luminoso ou acústico. Também já experimentei as teclas frontais mas sem sucesso, simplesmente não sai de stand Bay.
Cumps

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo veja se não há algum curto no +B ou outras tensões e antes de mais nada via os condensadores eletroliticos da fonte de alimentação e já agora se conseguir por aqui o madelo do chassis era melhor um abraço

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! O chassi é o Z3, por akilo ke me diz o book...

Começe por medir a R802 e verifique se tem os 330K.
Medir R550 / R650 ( verificar valor medido se bate certo com código cores das mesmas).
Mude sem medir o diodo D816 ( R2G )
Mude sm medir diodo zenner D810
Mude Str54041

Abraços

kablamis

amao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2011
Gostos Recebidos
0
tv panasonic TC-2185UR

Boa Tarde.

Preciso de uma ajuda quanto á minha televisão panasonic, modelo tc-2185ur.
Não consigo ligações através da ficha scart! Qualquer equipamento que ligue, não dá!
Acham que isto se pode resolver colocando uma nova ficha, ou será da placa electronica?
O que poderei fazer para resolver esta situação, é que quanto ao resto a tv funciona bem e como agora vou ter de ligar a tdt, não sei o que fazer.

Obrigado pela atenção

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa Tarde.

Preciso de uma ajuda quanto á minha televisão panasonic, modelo tc-2185ur.
Não consigo ligações através da ficha scart! Qualquer equipamento que ligue, não dá!
Acham que isto se pode resolver colocando uma nova ficha, ou será da placa electronica?
O que poderei fazer para resolver esta situação, é que quanto ao resto a tv funciona bem e como agora vou ter de ligar a tdt, não sei o que fazer.

Obrigado pela atenção

Caro amigo isso não se deve resolver com a substituição da ficha, o melhor é comprar um recetor tdt com ligação rf e depois sintonizar um canal no tv