Underslave
GF Ouro
- Entrou
- Jun 4, 2016
- Mensagens
- 901
- Gostos Recebidos
- 13
Ozzy Osbourne\Judas Priest em Portugal em 2018
[video=youtube;PYDpM7ljMHk]https://www.youtube.com/watch?v=PYDpM7ljMHk[/video]
[video=youtube;_Wmz2IIB78o]https://www.youtube.com/watch?v=_Wmz2IIB78o[/video]
Digressão de despedida de Ozzy Osbourne passa por Portugal e terá como convidados os Judas Priest 
[video=youtube;PYDpM7ljMHk]https://www.youtube.com/watch?v=PYDpM7ljMHk[/video]
[video=youtube;_Wmz2IIB78o]https://www.youtube.com/watch?v=_Wmz2IIB78o[/video]




Após colocar um ponto final definitivo nos Black Sabbath, Ozzy Osbourne prepara-se agora para fazer o mesmo com a sua carreira a solo, com uma última digressão que passará por Portugal e que celebrará cinco décadas de rock.

Ozzy irá encontrar-se com o público português no dia 2 de julho, com um concerto na Altice Arena, em Lisboa. O músico britânico terá como convidados especiais os Judas Priest, que se encarregarão da primeira parte.

Esta última digressão de Ozzy Osbourne irá ter início no México, em 2018, e irá prolongar-se até 2020. Poderá não ser, no entanto, um adeus aos palcos; o músico britânico afirmou já que um ou outro espetáculo esporádico não está descartado, de futuro.
Os bilhetes para o concerto na Altice Arena irão ser colocados à venda no dia 11 de novembro (próximo sábado), a preços que vão dos 42 euros aos 89 euros.
A digressão mundial do cantor Ozzy Osbourne, que começa em maio no México e prossegue até 2020, vai passar por Lisboa, no dia 02 de julho do próximo ano, com Judas Priest como convidados, revelou esta segunda-feira a promotora.

Em comunicado, a Everything is New realçou que o vocalista de Black Sabbath vai celebrar, na Altice Arena, "cinco décadas de atuações ao vivo", no âmbito da digressão mundial "de despedida". Em palco com Osbourne vão estar os músicos Zakk Wylde, Blasko, Tommy Clufetos e Adam Wakeman. "Esta tour, que conta levar Ozzy em digressão pelo mundo até 2020, ficará marcada como a despedida do lendário artista, embora ainda tenha em vista algumas atuações ao vivo pontuais e especiais. 'As pessoas passam a vida a perguntar-me quando me reformo', explica Ozzy.

'Esta será a minha última digressão, mas não posso dizer que não vou fazer um espetáculo aqui ou ali'", adiantou a promotora em comunicado. Já este ano, os Black Sabbath deram por encerrada a sua própria digressão de despedida, que começou em janeiro de 2016 e acabou em fevereiro, na cidade natal da banda, em Birmingham, no Reino Unido. Esta será a segunda digressão de despedida de Osbourne, depois da que realizou em 1992 e que já veio classificar como "um erro".


Última edição: