Portal Chamar Táxi

Otavio está finalizando a compra da rede TV

giorgioguedin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
redetv-hd-3d1.jpg

Está quase acertada a compra da Rede TV pelo Octavio Gadret, emissora que está com dividas com credores, Otavio se mostrou disposto a comprar a emissora, guardada a sete chaves, agora é que está sendo reveladado o fechamento da compra.

O valor oferecido foi 6 bilhões de reais a serem pagos em 6 anos.

Com Otávio já tem a intenção de unir a emissora trocando o nome para PAMPA.

Mas em meados de Julho, a PAMPA e Rede TV passarão a ser chamado novamente de Manchete. Inicialmete pretende colocar o logo antigo. E Pelotas será a sede administrativa da Rede Manchete.

Segundo Otavio a transição deverá durar 3 meses. A situação dos equipamentos e tecnologia continuará a mesma. Os mesmo poderão ser trocados e padronizados em todo o Brasil daqui a outubro.

Dezembro é a previsão da emissora estar com grade reformulada, seus sites e grupos de noticas. Pretende-se reativar também a Radio Manchete e a Revista Manchete.

A emissora já em abril de 2014 já quer está em concorrencia plena com a globo e a Record. Pretende-se colocar os moldes originais da rede de 1997.

Então, vamos ver o desfecho da história.

Fonte: Notícias de Famosos e Televisão - Saiba tudo no RD1

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto tem alguma coisa a ver com a TDT?

jflapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Isto tem alguma coisa a ver com a TDT?

Se vires a localização do tipo até pode ter a ver com a TDT da terra dele, mas não com a nossa, mas acho que há brasileiros que não sabem que hesite Portugal, eles pensam que só o Brasil fala Português, que alias é Brasileiro, e têm isso com tão convicto que "obrigaram" os nossos dirigentes a assinarem um acordo ortográfico que matou definitivamente o Português em prol do Brasileiro.

giorgioguedin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
E vem outra bomba!

Formalização do processo de compra da Rede TV depende da aprovação do CADE e da ANATEL

anatel-fiscalizacao.jpg

No fim desta manha, encerra-se a negociação entre Octavio Gadret (dono da PAMPA) e Amilcare Dallevo (um dos donos da REDETV), na sede da Rede Pampa em Porto Alegre. Negociação que estava em aberto há quatro meses, finalmente se concretiza.

Para consolidar a compra, foi ofertado o valor de 6 bilhões de reais para ser pago em seis anos, sendo que 2 mil reais foi dado de entrada, e o restante será pago a partir do ano que vem no prazo de seis anos. Decisão comemorada pelos acionistas das duas empresas.

Atualmente Octavio é dono do Grupo de comunicações PAMPA, e a TV Pampa é afiliada da REDETV. E detem alguns jornais e rádios no estado do Rio Grande do Sul.

O CADE já informado, irá fazer uma analise para observar se a compra foi legitima ou se poderá ocasionar um monopolio nos meios de comunicações. Para isso será examinado se a pratica é TRUSTE. A partir de aprovado, já se torna legitima a compra. Octavio vai entrar com processo pra pedir a aprovação do CADE.

Além do CADE, será pedida uma autorização a ANATEL para a junção ser aprovada, e ser formada uma nova rede, como também será pedida na ANATEL a troca de nome da REDE TV para PAMPA em todas as filiais da REDE TV.

Nesta mesma autorização está sendo solicitada para no futuro a troca do nome PAMPA em toda a rede pra o nome MANCHETE, nome a qual o detentor tem direito de usar.

Vamos aguardar o julgamento que tem o tempo aproximado de 4 meses nas duas entidades, e ficarmos com a esperança do retorno da Rede Manchete que promete voltar com tudo.

Falando reporter João de Oliveira do Rede Manchete Noticias. Aguardem novidades.

Fonte: Rede Manchete Noticias: Formalização do processo de compra da Rede TV depende da aprovação do CADE e da ANATEL

Última edição:

giorgioguedin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Eike Batista vai pagar parte da compra da Rede TV

406237_10200512753252092_1568847687_n.jpg

Há poucos dias Eike Batista esteve em Brasilia para para conseguir emprestimo com o Banco BNDES, a intenção era conseguir recursos para reestruturar a REDE TV em todo o Brasil e Digitalizar a Rede Pampa. A intenção é colocar a Rede com todos os links e reformar os estudios, prara quando houver a troca de nome, não haver problemas tecnicos.

A intenção é retornar a rede Manchete de 1997, e foi visto por Eike batista que a estrutura da emissora em todo o Brasil não chega nem a 30 de boa operação, o que poderia literalmente estrangular a nova rede Manchete.

Boni pretende também entrar como comprador, para ajudar pagar parte da reestruturação, além de ajudar a dar um novo layout da emissora.

possa ser que a nova Manchete passe a ter "três donos". Apesar que Eike e Boni disseram não ter interesse em serem donos da emissora, e somente ajudar nos investimentos.

Octavio provavelmente pretende entregar nas Mãos de sua filha Christina a administração da rede.

Aguardaremos Mais noticias.

Com esse novos investidores, a rede Manchete estará cada vez mais concretizada.

Seja Bem vinda Rede Manchete!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte: Rede Manchete Noticias: Eike Batista vai pagar parte da compra da Rede TV

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim senhor, uma boa notícia para os Brasileiros que tenham acesso a este forum onde quer que estejam. Não há que estranhar já que temos lido aqui notícias sobre outras operadoras na Europa e está muito bem no meu entendimento.

Fiquem bem

giorgioguedin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Entrevista com Octavio Gadret (parte 1)

Gadret+Presidente.JPG

Conforme prometemos, apesar dos trancos e barrancos, conseguimos postar a primeira parte da entrevista com Octavio Gadret, o dificil foi recuperar o derramamento de Iorgute no papel da entrevista, mas conseguimos. Nossa equipe que foi a Porto Alegre foi composta de 30 pessoas, sendo que foi quatro reporteres por cada pergunta, e cada um ia anotando sua resposta conforme ele ia falando.

Ficamos 20 dias em Porto Alegre, mas vamos lá:

Reporter: Ficou circulando na internet que o senhor fechou a compra da Rede Tv, nós inicialmente não acreditamos, mas os fatos apareceram, isso é verdade?

Gadret: Cara Luana, antes de mais nada, vamos explicar por partes, primeiro, a compra não foi fechada, pois obrigatoriamente tem de passar por burocracias federais, que procurarei saber, Amilcare sabe melhor e minha filha que não pode aparecer hoje, agora, que dei o lance para a compra é verdade, pois estava vendo a emissora ruir, e desmanchar de vez, fiquei preocupado.

Isso aconteceu quando como afiliada, atrasou a entrega do receptor HD na emissora, e o sinal da rede TV está pessimo, fui a São Paulo para falar com Dallevo, conversamos, e expuz minha opinião dizendo que posso não ser uma pessoa perfeita e minha emissora ser uma porcaria, mas que não admitia ver a Rede TV ficar abaixo dos parametros da Pampa e muito menos desonrar a excelentissima Manchete. Amilcare reclamou comigo peguei o avião e fui embora, passado 15 dias, ele me passou uma mensagem pedindo que ligassem para a rede TV, quando liguei, ele me disse que a emissora estava a venda e se eu queria, sem pensar aceitei a compra. Agora não sei como que vazou, pois foi tudo por telefone, e só estava entre o Almicare e eu.

Reporter: Parece um carrossel, bem outra pergunta, é verdade que foi pago 6 bilhões?

Gadret: Sim, mas lembre-se que o lance que di na emissora, não foi para pagar a emissora em si. O valor da emissora é 500 mil reais, ele prefiriu vender assim como condição de assumir as dívidas. O resto foi o valor que decidi pagar as dividas da antiga Manchete, para uma futura reativação. 500 mil vai ser pago do caixa da pampa, o valor será parcelado em 3 meses, enquanto que os 5 bilhões e 500 mil será pago para a justiça brasileira, e nisso a justiça brasileira irá quitar as dividas da Manchete e Rede TV juntas. Os 500 mil será direto para a conta de Dallevo.

Reporter: E a entrada de 2 mil reais?

Gadret: A entrada é para entrar com o processo de mudança de nome e documento, e será pago após a aprovação, pois será o custo total do despacho. Essa parte é dos 5 bilhões e 500 mil. Depois, a dívida da compra será paga simultaneamente com a compra da Rede Tv, que independente de qualquer coisa, será paga em setembro do ano que vem, pois ele me deu o direito a experimentar a emissora, se não gosta, só perco os dois mil mais 10 mil de multa para a rede TV por desfazer o negocio.

Reporter: Podemos dizer que o senhor já assume a emissora?

Gadret: Não, só após o pagamento dos dois mil reais, fora isso, a emissora ainda está no comando do Dallevo, e as programações são da rede Tv, e não da Pampa.

Reporter: Se por enquanto não se altera nada pelo Brasil, vai alterar alguma coisa no Rio Grande do Sul?

Gadret: No Brasil, nada alterado, mas no rio Grande do Sul, estmos agilizando o termino da instalação do transmissor da pampa e do receptor HD para podermos ligar a emissora, então, gaúchos, aguardem a vinda do sinal digital, a qualquer momento no ar.

Reporter: E os interiores?

Gadret: Vai parecer brincadeira, mas vou ter de reduzir a equipe de repoteres nas praças, devido a dívidas, mas pagaremos urgentemente, recontrataremos, para agilizar a digitalização.

Brevemente publicaremos a parte 2 da entrevista, aguardem!!!!!!!!!!!!!................................................................................................................................................

Fonte: Rede Manchete Noticias: Entrevista com Octavio Gadret (parte 1)