Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Bom dia, gostaria de saber se é possível instalar o tvheadend e o oscam add-ons no Kodi, em sistema operativo Android. Sei que dá no libreelec mas não sei se dá em Android. Obrigado
Bom dia, gostaria de saber se é possível instalar o tvheadend e o oscam add-ons no Kodi, em sistema operativo Android. Sei que dá no libreelec mas não sei se dá em Android. Obrigado
Boas, que eu saiba não.
Tinhas que ter maneira de instalar ambos os serviços no android, com acesso ao tuner para depois configurar o kodi como cliente do tvheadend. O que faz isso são addons de kodi do repositório do librelec, nem em windows dá por isso duvido muito que dê em android.
Recomendava-te o forum oficial em https://tvheadend.org mas à hora que escrevo isto está down.