marialui
GForum VIP
- Entrou
- Fev 10, 2013
- Gostos Recebidos
- 16
São apenas sonhos onde nunca estive.
Quando falei dos meus sonhos a uma pessoa que está dentro do Paranormal, a pessoa disse-me para escrever num caderno, mas não há palavras para designar as imagens que tive em sonhos de adormecida.
Esses sonhos são de São Francisco e afins. Resolvi pesquisar nas fotos do Google para me entreter, e vi coisas parecidas.
Uma destas fotos é Alcatraz onde há uma prisão de segurança, um pavilhão cheio de gente.
Fui várias vezes em sonhos a Manarola em Italia, ao varadim e à praia. Também fui a um teatro em Manarola que parecia uma arena de tourada, havia cortinas vermelhas, era um espectáculo de variedades.
Tudo isto em sonhos. Adormecida.
Zona do cemitério de Manarola, Itália.
Quando falei dos meus sonhos a uma pessoa que está dentro do Paranormal, a pessoa disse-me para escrever num caderno, mas não há palavras para designar as imagens que tive em sonhos de adormecida.
Esses sonhos são de São Francisco e afins. Resolvi pesquisar nas fotos do Google para me entreter, e vi coisas parecidas.
Uma destas fotos é Alcatraz onde há uma prisão de segurança, um pavilhão cheio de gente.
Fui várias vezes em sonhos a Manarola em Italia, ao varadim e à praia. Também fui a um teatro em Manarola que parecia uma arena de tourada, havia cortinas vermelhas, era um espectáculo de variedades.
Tudo isto em sonhos. Adormecida.
Zona do cemitério de Manarola, Itália.
Anexos
-
aerial-view-of-the-alcatraz-island-lighthouse.jpg56.4 KB · Visualizações: 0
-
1200px-Alcatraz_Island_as_seen_from_the_East.jpg57.4 KB · Visualizações: 12
-
Alcatraz.Island.original.13961.jpg64.9 KB · Visualizações: 0
-
634d7ab1c32a6217cd0a3bd07697221c--dado-vilas.jpg110.7 KB · Visualizações: 12
-
cemitério-de-manarola-de-ascendente-na-vila-41701356.jpg58.8 KB · Visualizações: 11
Última edição: