Bom dia ,o próprio barulho ,e até o simples fritar ,qualquer coisa ao lume os irrita ,experimenta nos canários de canto e vais ouvir eles a soltarem-se para o canto e relaxa-os ,estimula-o sem dúvida ,aqui em casa está sempre a tocar num cartâo de memória ,isto tem boa qualidade de som ,parece que estamos no local ,é até agradável aos nossos ouvidos ,pelo menos nâo se ouve as buzinadas ,carros e demais barulhos urbanos
Á com chuva ,só chuva ,rios e oceanos ,cascatas e quedas de água etc ,eu escolhi cascatas que a água mexe mais ,vá Bill toca lá a dar isso aos passarinhos ,só um aparte ,conheço uma pessoa em paço de arcos que é criador de harz das duas ,dos celtas e flautas ,se um dia estiveres interessado em conhecer ,terei gosto em te apresentar .é espectáculo o homem ,tenho de lá ir gamar um casalinho heheheh ,o homem é brutal ,oferece assim do nada ,fui-lhe lá ouvir e fazer os troncos ,o meu sonho éra ser jurí de canto ,mais uma que passei ao lado ,sei que tenho ouvido para isto
Ver anexo 114639
Tenho este com uma pen ,escolhi este modelo porque manda o som para cima e tem bom som ,nunca se chega a meter no máximo ,nâo precisa :espi28::espi28: