Portal Chamar Táxi

opinioes sobre sat motorizado

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos , gostava de por uma parabolica motorizada , gostava que me dessem opinioes, vivo no norte en santo tirso , nao muito problemas de vento ? nao se deregula muitas vez etc .obrigados pela vossa opiniao

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos , gostava de por uma parabolica motorizada , gostava que me dessem opinioes, vivo no norte en santo tirso , nao muito problemas de vento ? nao se deregula muitas vez etc .obrigados pela vossa opiniao

Amigo é tudo uma questao de equipamento e da afinação que lhe é dada, os factores meteorologicos podem procovar folgas nas mesmas, quando elas nao forem bem afinadas e periodicamente revistas...
Quem diz periodicamente diz de longo a longo tempo...

:espi28:

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenhu prato de 1m com motor diseqc e nao tenhu tido razoes de queixa custa um pouco a afinar mas no fim de tudo afinado e bem apertado ela nao sai do sitio esta sempre ok se há coisa que aconselho e mesmo um motor, desde que comprei nao quero outra coisa. fica-se com muitos sat´s ao alcançe de um dedo:right: mas aconselho um prato de 1.20m e se puderes investir mais um pouco compra um de aluminio 1.40m é o maximo que os motores normalmente suportam. 1.20 e o maximo para um prato normal.

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado skyfree e roberts

amigos roberts e skyfree obrigados pelos vossos concelhos , ja tomei a minha decisao na proxima semana ja tenho a minha antena motorizada , mais uma vez obrigado