Portal Chamar Táxi

Opiniões sobre a Openbox X6 vs Openbox X5

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda respeitante a este assunto verifiquei como têm dito aqui saíu a X6 que virá sustitoir a x5,

redirecciona.php

Ver anexo 115182

OPENBOX X6 Full HD Satellite Receiver

Openbox X6:

ALI3601+WIFI+OPTICAL+BISS

KEY+USB+PVR+HDMI 1080P+CA SLOT+AV OUT+INTERNET SHARING

300 MHz MIPS Processor - Linux Operating System
Fully compliant MPEG-4 H.264/AVC Main Profile Level 3 & High Profile Level 4.1;
Fully compliant MPEG-2
Fully compliant MPEG-1 Layer I & II & III, Dolby Digital Audio(AC3);
SCPC & MCPC receivable from C/Ku band satellites;
multiple

supports DiSEqC1.0/1.1/unicable/1.2/1.3(USALS) supported)
NIT search supported;
Support MHEG-5;
Support HDMI 1.3;
Support PVR(store in USB disk);
Multimedia files playback(by USB);
Support Electronic Program Guide(EPG) for 7 days;
Teletext and subtitle out through OSD;
Support multi-lingual DVB subtitle and teletext;
Automatic and manual channel scan options;
automatic service scan

channel-change time < 1 second

OSD in many languages and skin-support
Multilingual support on screen menu (OSD): English, French, Deutsch, Italian, Spanish, Swedish, Danish, Greece, Portuguese, Finland, Holland, Turkish, Czech, selectable;
LED Display
Multiple display mode: 1080i/720p/570p/576i/480p;
MPEG-2 / H.264 Hardware decoding
Videotext Decoder
Analog audio output: stereo(L+R);
Digital audio output: S/PDIF by coaxial and optical;
S/PDIF Interface for digital bit stream out (AC-3)
YCbCr available;
(RGB, FBAS or S-Video)
Screen format:auto, 4:3, and 16:9;
Upgrade software through USB2.0 port;
Powerful program management function, parent lock;
CA 1x slot
10/100Mbit Ethernet Interface
directly bouquet-lists

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Pessoal abri este novo tópico para que se possa debater o assunto do titulo do tópico, pois não quero ver mais dentro de tópicos de firmwares "debates" sobre outra box que não a própria...
Espero que todos percebam, assim o GForum fica mais organizado :6_15_221: melhor para todos... :espi28:

Obrigado malta... :GForumfixe:

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ainda respeitante a este assunto verifiquei como têm dito aqui saíu a X6 que virá sustitoir a x5,

redirecciona.php

Ver anexo 115182

OPENBOX X6 Full HD Satellite Receiver

Openbox X6:

ALI3601+WIFI+OPTICAL+BISS

KEY+USB+PVR+HDMI 1080P+CA SLOT+AV OUT+INTERNET SHARING

300 MHz MIPS Processor - Linux Operating System
Fully compliant MPEG-4 H.264/AVC Main Profile Level 3 & High Profile Level 4.1;
Fully compliant MPEG-2
Fully compliant MPEG-1 Layer I & II & III, Dolby Digital Audio(AC3);
SCPC & MCPC receivable from C/Ku band satellites;
multiple

supports DiSEqC1.0/1.1/unicable/1.2/1.3(USALS) supported)
NIT search supported;
Support MHEG-5;
Support HDMI 1.3;
Support PVR(store in USB disk);
Multimedia files playback(by USB);
Support Electronic Program Guide(EPG) for 7 days;
Teletext and subtitle out through OSD;
Support multi-lingual DVB subtitle and teletext;
Automatic and manual channel scan options;
automatic service scan

OSD in many languages and skin-support
Multilingual support on screen menu (OSD): English, French, Deutsch, Italian, Spanish, Swedish, Danish, Greece, Portuguese, Finland, Holland, Turkish, Czech, selectable;
LED Display
Multiple display mode: 1080i/720p/570p/576i/480p;
MPEG-2 / H.264 Hardware decoding
Videotext Decoder
Analog audio output: stereo(L+R);
Digital audio output: S/PDIF by coaxial and optical;
S/PDIF Interface for digital bit stream out (AC-3)
YCbCr available;
(RGB, FBAS or S-Video)
Screen format:auto, 4:3, and 16:9;
Upgrade software through USB2.0 port;
Powerful program management function, parent lock;
CA 1x slot
10/100Mbit Ethernet Interface
directly bouquet-lists

rato qual o preco desta maquina?

curioso ter o mesmo.processador da x3,assim como atraves de uma fonte me garantiram que pararam com as x6

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
ja vi o preco impressionante...e sendo k parece ser a dm800 clone de clone como aparece neste video

X6 android box enigma2 demo - YouTube

[video=youtube;_F7juMi64_s]http://www.youtube.com/watch?v=_F7juMi64_s&feature=youtube_gdata_player[/video]​

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
ja vi o preco impressionante...e sendo k parece ser a dm800 clone de clone como aparece neste video

Pois eu tinha acabado de ver o video à pouco, isso não deve ser a X6, pois é em tudo igual a uma dream e com 2 Turners...
É fruta a mais...

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois eu tinha acabado de ver o video à pouco, isso não deve ser a X6, pois é em tudo igual a uma dream e com 2 Turners...
É fruta a mais...

onde vi os precos as fotos batem certo com essa dois tunners e td igual a 800

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
E estranho sairam a X5 com um proçessor de 667 Mhz e saiem X6 com 300 Mhz nao tem grande sentido, confirmo tambem q a imagem pareçe ser igual a Dreambox é fruta a mais hahaaaa bom nao é o natal mas secalhar vem atrazado venha ela eu compro nem q seja so para teste

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
compra pois vais ter uma noticia mt desagradavel.e gato por lebre anunciam uma coisa e outra

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois o que reparei é mesmo o peocessador ser inferior há x5, será que os processadores da x5 terão algum defeito,
digo isto sem conheçer a box mas o caricato é que a box Izibox tambem não aprovaram pelos relatos de outros
colegas cá forum e tambem doutra casa , pois têm as 2 o mesmo processador tambem pode ser coincidênçia a ver
vamos.
Peno tenho ainda não ter apanhado uma F3 ou x3 como diz o amigo RVanjo vi a trabalhar e sim senhor dâo conta
do recado.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ainda nao se sabe se vai sair uma x6 agora do que eu sei dito pelos xinocas é que estao a testar uma x5 com dois tuners que esperam que a box esteja cá fora para maio junho mas isto imprevisivel ainda estao em testes mas é muito provavel que fabriquem tambem a x6 mas primeiro ainda temos algum trabalho pala frente com a x5 depois se verá.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas pessoal ainda nao se sabe se vai sair uma x6 agora do que eu sei dito pelos xinocas é que estao a testar uma x5 com dois tuners que esperam que a box esteja cá fora para maio junho mas isto imprevisivel ainda estao em testes mas é muito provavel que fabriquem tambem a x6 mas primeiro ainda temos algum trabalho pala frente com a x5 depois se verá.

Todos as informações são importante, bom trabalho, é para isso que abri o tópico...
Força malta, venha mais opiniões e informações :6_15_221:

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Se estao para lançar uma X5 com 2 tuners quer dizer q a X5 tem futuro, por isso devem corrigir esta para lançarem a outra, e é o q estao a fazer

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Se estao para lançar uma X5 com 2 tuners quer dizer q a X5 tem futuro, por isso devem corrigir esta para lançarem a outra, e é o q estao a fazer

Vendo por esse ponto de vista sim... :espi28:

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
E estranho sairam a X5 com um proçessor de 667 Mhz e saiem X6 com 300 Mhz nao tem grande sentido, confirmo tambem q a imagem pareçe ser igual a Dreambox é fruta a mais hahaaaa bom nao é o natal mas secalhar vem atrazado venha ela eu compro nem q seja so para teste

Já encontrei em 2 sites diferenças no tipo de processadores usados neste modelo ,(1.Dual-Core CPU, 450 MHz MIPS Processor NEC61325 Chip) (2 300 MHz MIPS Processor - Linux Operating System )provavelmente ainda haverá muito para ver e comentar .

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
sim amigos a x5 é muito recente mas pelo que sei com os desenvolvimentos dos firms vai ser uma grande máquina posso estar errado mas é para isso que trabalhamos tds os dias

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Posso estar errado ? o futuro o dira mas para mim estao no bom caminho, testei a minha todo o fim de semana portou-se lindamente 5 estrelas, nem uma paragem

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Posso estar errado ? o futuro o dira mas para mim estao no bom caminho, testei a minha todo o fim de semana portou-se lindamente 5 estrelas, nem uma paragem

amigo pereira á muita gente aqui no forum que se queixa que a x5 tem muitas paragens mas isso tem tudo haver com quem os serve "servidor das lines" eu tenho por experiencia servidor mau sempre com falhas servidor bom impecavel as paragens nas boxes sejam elas quais forem 99% dessas ditas paragens é do servidor agoram digam me se estou certo ou errado?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
amigo pereira á muita gente aqui no forum que se queixa que a x5 tem muitas paragens mas isso tem tudo haver com quem os serve "servidor das lines" eu tenho por experiencia servidor mau sempre com falhas servidor bom impecavel as paragens nas boxes sejam elas quais forem 99% dessas ditas paragens é do servidor agoram digam me se estou certo ou errado?

Basta a versão da cccam,
a minha desde que saiu o de "21" não pisca, ou melhor eu a ver tv não vi parar nem uma vez.