Portal Chamar Táxi

OpenPLi 4.0 beta wetekplay 2016/02/01

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
gente tola!!!

as E2 ainda estão em desenvolvimento e já as querem meter na Nand, eu vou-me ficar pelo cartão!!!

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
gente tola!!!

as E2 ainda estão em desenvolvimento e já as querem meter na Nand, eu vou-me ficar pelo cartão!!!

Amigo Psonic:

Esta que postei é uma versão Beta de E2 para Nand que encontrei na net.

Não testei nem testo, quem quiser arriscar que o faça por sua conta e risco.

Cumps

Feraida

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Aqui ja rola na NAND

Consegui configurar tudo o que queria para ver TV

Bastante estável, ainda não tem kodi e afins, mas para o fundamento TV, funciona muito bem

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui ja rola na NAND

Bastante estável, ainda não tem kodi e afins, mas para o fundamento TV, funciona muito bem

São opções... para já não meto nada de E2 na NAND. Para ter uma box exclusivamente em E2 fico-me com o que tenho que está mais do que testado e super afinado.

Agora quando tiver o Kodi e o E2 deixar de estar em "fase beta" é caso para pensar. Na wetek para já é no cartão e imagens com E2 e Kodi, tipo PBnigma que está muito boa.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
imagens E2 nunca saiem do estado Beta
na wetek não vejo razão para colocar E2 e até Openelec na Nand, o Android é a única opção. Funciona tao bem em cartão, em caso de testes ou azares é so repor o backup no cartão e siga.

Na Nand na minha não mexo, foi só para passar de OpenElec para Android e não mexe mais na Nand!!

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
aconcelham mudar da pbnigma ou da mnigma para esta?

Depende de alguns fatores. Em primeiro lugar se não tens o comando E2 esquece a OpenPLI ou Mnigma, não funcionam vários quadros que necessitam de teres acesso aos botões de cor. O comando openelec ainda é trabalho em curso e pelo que li também está com bastantes problemas.

Resumindo se tens só o comando original da wetek play, a melhor imagem para usares é a PBnigma e ficas com a melhor imagem E2+Kodi. Se ten o comando E2 da Wetek experimenta a Mnigma. Ainda assim recomendo a PBnigma que é a que está melhor e tem Kodi. A OpenPLI está muito crua e não tem o Kodi.

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
boas amigos, seria possivel alguem explicar como posso fazer para meter o openpli na nand?
e se possivel disponiblizarem o link para descaragar o ficheiro openpli

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
simplesmente nao é possivel.
Na nand ou instalas android ou openelec nada mais por enquanto.
As imagens enigma2 sao instaladas num sd card e já temos manuais na devida secçao.

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado amigo avense, ficarei a espera para colocar na nand.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Aqui ja rola na NAND

simplesmente nao é possivel.
Na nand ou instalas android ou openelec nada mais por enquanto.
As imagens enigma2 sao instaladas num sd card e já temos manuais na devida secçao.

Amigos Avense e daniel213
, já é possível instalar a imagem E2 Openpli [url]http://www.geralforum.com/board/redirecciona.php?url=https%3A%2F%2Fmega.nz%2F%23%21epNwACAS%21gl9TNJJeA3IRqjVxz9ddOlf-vIfquHgeZnPbUA1QxWE [/URL]
na Nand.

Este link é exactamente para fazer o download da imagem E2 para instalação na Nand de uma Wetek Play que tenha android na dita Nand como diz o amigo Gizmondo em uns posts abaixo. Se a box tiver OpenElec na nand já não rola.

Cumps

Feraida

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
se for possivel diponiblizar un novo link agradecia imenso.

ja agora alguem conhece o xcplugin??

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
O link já nao está disponivel,mas olha é uma boa noticia nao sabia disso........

Site oficial da Wetek onde um user aborda o assunto e o explica: _http://www.wetekforums.com/v/index.php?p=/discussion/26882/official-openpli-topic-wetek

Link para dowload da imagem E2 para a Nand: dowload

Espero não estar a cometer nenhuma irregularidade ao disponibilizar os links.

Se não se puderem colocar peço a algum moderador que edite por favor.

Obviamente, como diz o amigo Psonic, ter android na Nand e a OpenElec e Imagem E2 em cartão dará para mais brincadeiras e aprendizagens: errou ou não gosta tira o cartão SD e já está a funcionar de novo.

Será o ideal ter dois cartões configurados com OpenElec e Enigma2 respectivamente.

Assim pode alternar com todos os sistemas: é só tirar ou mudar de cartão.

Cumps

Feraida

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Fogo na Nand eu nao mexo com imagens ainda em fase de desenvolvimento., posso estar a ser maricas mas n quero saber!!!!

A openpli só vou testar (em cartão) qd o kodi já tiver a funcionar lá. Mas tenho estado ausente das novidades E2, tenho a Wetek impecável em OE e o meu cunhado e a minha tb dizem maravilhas com os streams q recebem dela.
Na minha mãe tenho q testar a nova versao do OE 6.0.1 no raspberry, está com a 6.0.0 e a Noz só dá som em alguns canais, aqui no tablet windows e no android do meu cunhado e pc dá tudo no Kodi.

Última edição:

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
eu queria experimentar meter o openpli na nand porque quando experimento o XCplugin na openpli instalado na sdcard nao me aparecem as legendas nos filmes, entao pensei que puderia ser porque o e2 estava na card, vou tentar com o openpli na nand a ver se fonciona e ja digo alguma coisa...

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
eu queria experimentar meter o openpli na nand porque quando experimento o XCplugin na openpli instalado na sdcard nao me aparecem as legendas nos filmes, entao pensei que puderia ser porque o e2 estava na card, vou tentar com o openpli na nand a ver se fonciona e ja digo alguma coisa...

Tu lá sabes onde te metes. Mas fica outro aviso. Não te metas a mexer com a NAND. O que a OpenPLI disponibilizou é um risco bastante sério, mesmo porque a imagem está muito verde ainda para a Wetek quanto mais espetar-lhe logo na NAND.

O problema das legendas é conhecido e não tem nada a ver estar no cartão ou na NAND, tem a ver com o desenvolvimento da imagem em si.

Não se deve mexer na NAND como quem muda de pastilha elástica.

Na minha Wetek não entra nada na NAND enquanto não existirem mais desenvolvimentos e seja seguro, quanto mais uma imagem com bastantes problemas ainda... e depois ainda sem Kodi. Para que raios se mete uma imagem na NAND na Wetek sem Kodi quando a Wetek foi preparada exactamente para o Kodi? É como usar um carro de rali para passeios de fim de semana...

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
pois mas ja tentei com todas as imagens e em nenhuma da as legendas.
mas penso que vou esperar mais un bocado entao.
obrigado.

ja agora alguem sabe como meter a dar o pvr client no kodi com a imagen openatv

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pois mas ja tentei com todas as imagens e em nenhuma da as legendas.
mas penso que vou esperar mais un bocado entao.
obrigado.

ja agora alguem sabe como meter a dar o pvr client no kodi com a imagen openatv

Explica lá com mais detalhe o que pretendes.

Queres as legendas onde? A OpenATV, OpenSPA, Mnigma e PBnigma têm Kodi junto do E2. Dito de outra forma, todas estas imagens são E2 (como as dreams e VU+, etc) e depois têm um atalho lá dentro para o Kodi. Pressupõem-se que uses o E2 para ver televisão (satélite/cabo) e o Kodi como média center (filmes/séries/IPTV/música, etc...), logo é no Kodi que deves ter legendas e não no E2. E no Kodi tens praticamente todos os sites de legendas, opensubtitles, legendasdivx, legendas.tv, etc...

Assim e se me permites a sugestão, e para testes, usa a PBnigma no mSD, configuras o E2 e depois vais ao Kodi (indo ás definições tens lá o atalho) e experimenta.

Vai dizendo coisas.

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
O meu problema com as legendas e em E2, com o XCplugin, inpossivel de ter as legendar quando en qualquer outra box da bem...
E no kodi eu queria o por uma lista de canais USA para puder ver o desporto, so que nao consigo activar a tv