Portal Chamar Táxi

Openbox

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia e um bom Natal para todos agradecia ajuda comprei uma openbox x3 HD e os canais HD não me dão é a 1º ves que estou a trabalhar com esta box pois tive sempre dreambox 500s se alguem me poder ajudar agradecia.:shy_4_02:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia e um bom Natal para todos agradecia ajuda comprei uma openbox x3 HD e os canais HD não me dão é a 1º ves que estou a trabalhar com esta box pois tive sempre dreambox 500s se alguem me poder ajudar agradecia.:shy_4_02:

-----------------------------------
boas

bem para ver canais hd téns de actualizar os transpondas do satelite , ok

abraço bom natal

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
queres dizer fazer uma busca??
.
Obrigado

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
pois já duvido que seja da LNB é 0,5 terei que colocar uma de 0,1 e antena é uma tecnic-sat de 33cm

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
queres dizer fazer uma busca??
.
Obrigado
amigo desde já um feliz natal para ti e para toda a tua familia, então é o seguinte, se o problema fôr a actulização da frequençia dos canais HD procura aqui no forum que existe listas de canais actualizadas para a tua openbox,,, ou então adicionas tu a frequencia manualmente,,, a frequençia que tens que adicionar é da NOZ e a frequencia é a seguinte 12437 / H / 27500 fazes uma busca nessa freq e já lá estão os canais a funcionar,,,,diz qualquer coisa

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
OK amigo vou fazer o k dizes depois digo alguma coisa Feliz Natal

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Reparei tb que ao passar as minhas linhas Com a pen não me deixou adicionar mais que 7 activas ?

deft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Reparei tb que ao passar as minhas linhas Com a pen não me deixou adicionar mais que 7 activas ?

porque esse é o limite , mas tb nao precisas , acho eu de tantas , poderas ter problemas com reinicios da tua box... tenho flores do turksat ao hispasat com apenas uma.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo dj_teko

Eu penso q nao tem nada a ver com a Openbox mas sim com a parabolica muito pequena, foi acertada por um profiçional ou foste tu q a instalas-te ?

Os canais HD exigem um açerto da parabolica e LNB sem falha, se essas duas coisas nao estiverem bem os canais ja nao dao...
Sou instalador faz parte do meu dia a dia, imaginem 1cm multiplicado por 37000 KM é o erro q pode dar 1 cm, e um cm é enorme como erro sem aparelho de medida nao é façil se for uma parabolica maior vai permitir um erro maior mas uma parabolica de 33 cm é complicado açertar corretamente sem medidor de campo profiçional

Abraço amigo

Espero ter ajudado

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
obg pelas respostas quantos as linhas percebo que nao e tipo deam ou seja k uma falha a outra entra é isso ou nao ? pk tb keria por a box a fazer de server senao vou ter de deixar a 500 a fazer de server

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Nao acho q esta box seja muito indicada para fazer servidor, é boa para utilizar como cliente, isso sim é sem problemas...

Como servidor aconsselho Dreambox ou Vu+, a Vu+ é excelente para isso ate porque a Vu+ ultrapassou a Dreambox em todos os aspectos, a Vu+ é o melhor receptor linux do momento, apesar q eu tenho a Dreambox 8000 HD equipada com todas as opçoes e estou satisfeito, mas os modelos de base da Vu+ sao muito superiores aos modelos de base da Dreambox, é incomparavel

Se queres fazer servidor opta para DM 8000 HD ou qualquer Vu+ tens modelos da Vu+ q rondam os 200 € q te fazem a mesma coisa, quando digo 200€ falo em modelos (originais) ate porque eu aconselho sempre originais e nao os clones, sempre disse q o barato pode sair bem caro...... hahahaaaa nao esqueçam na embrulhada q se podem meter

Abraço

Última edição: