Portal Chamar Táxi

openbox x5 funcionando por wifi com adaptador

filipe_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde. Gostaria saber se algúem aqui no fórum trabalha com a sua box por captação rede WiFi e se recomenda.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde. Gostaria saber se algúem aqui no fórum trabalha com a sua box por captação rede WiFi e se recomenda.

tenho a minha por captação wifi e trabalha 5 estrelas amigo

j_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Gostos Recebidos
0
...........................

Última edição:

j_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Gostos Recebidos
0

Boas

Vou comprar uma openbox x5 e também quero ligá-la por wireless. A openbox só funciona em wireless com um "150Mbps Mini USB Wireless WiFi Network For SKYBOX M3/F3/F5 and OPENBOX X5" que se vende nas lojas de SAT ou poderá funcionar com uma pen wireless normal?

Obrigado

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas

Vou comprar uma openbox x5 e também quero ligá-la por wireless. A openbox só funciona em wireless com um "150Mbps Mini USB Wireless WiFi Network For SKYBOX M3/F3/F5 and OPENBOX X5" que se vende nas lojas de SAT ou poderá funcionar com uma pen wireless normal?

Obrigado

amigo eu tenho uma pen wireless da sapo ligada á x5 é funciona perfeitamente

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
a minha duvida surge pelo facto de ter o router a uma distancia de 8 metros da box...terá alguma influencia no desempenho da box?
tnes que ligar a pen á box e ver a % de sinal que apanha depois é só experimentares.

filipe_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Gostos Recebidos
0
o routeador encontrasse no rés-do-chao da casa e a box encontrasse no andar a cima...os obstáculos nao são muitos, apenas o chao do andar de cima é esse o grande obstaculo

j_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho uma pen wireless da sapo ligada á x5 é funciona perfeitamente

Eu tenho uma pen wireless diferente, visto que com essa tens net diretamente. A minha é uma TP-LINK Wireless 300Mbps TL-WN821N, que por sua vez irá ligar a um router. Será possível utilizar esta pen na X5?

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma pen wireless diferente, visto que com essa tens net diretamente. A minha é uma TP-LINK Wireless 300Mbps TL-WN821N, que por sua vez irá ligar a um router. Será possível utilizar esta pen na X5?

POis amigo nao sei é uma questao de experimentares e depois deixas um feddback aqui no forum.

kasmafan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu tenho uma X5 e tenho um dongle wifi que comprei no ebay. Basicamente a box suporta qualquer dongle que tenha o chip Ralink 5370

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Tive mais sorte, quando comprei a minha X5, na caixa trazia uma antena wifi e funciona bem.