boas meus amigos peço a vossa ajuda a minha openbox renicia varias vezes alguem sabe o que se passa para acontecer isso?
boas
que firmware tens?
tens alguma lista de canais ou fizeste blin search?
desde já agradecer a sua resposta
tenho o firmware mais recente e coloquei uma lista de canais da F3........
aguardem que eu termime de fazer a lista(ainda dá algum trabalho) que irei fazer o upload para o forum
cumprimentos
À pois da...
Bom trabalho amigo... :espi28:
Eu estranhei dar da F3 para esta, ja que a lista das S também não dão a F3...
Não ta bem, ta muito bom...xiça que grande trabalheira que dá fazer uma lista de canais loool.........
criei esta sequencia de posts para o pessoal ter atençao a listas que metem,se vires que nao está bem,ja sabes delete nisto loool
ora vamos a mais acontecimentos...........Obrigado pelos esclarecimentos Avense.
Eu vou ver se a minha nao reinicia mais, se nao reiniciar tudo bem, se começar a dar problemas vou ter de dar update na lista
Ok, mesmo com esse "plastico" todo sabem dizer qual a versão que a cccam tinha??? A versão era recente?ora vamos a mais acontecimentos...........
o nosso amigo "jhdb" já nao tinha um renicio a varios dias tem 2 linhas e uma lista fa F3 até aqui tudo mt bem e sem renicios............
hoje ao testar só 1 linha a box em 5 minutos teve vários renicios ou seja era da linha k ele tinha metido a linha F nao tinha qualquer restriçao e entao por isso a linha C xegava a X3 com imensos cards e entao nao aguentava e reniciava.............
fica aqui o alerta e eu que tb estava convencido que as clines nao faziam a box reniciar testado e confirmado por mim faz sim senhor restringem as flines para 1 0 0 para as openbox ou entao se for 1 servidor razoavelmente pequeno(que receba poucos cards) para terem uma ideia a linha que este nosso amigo meteu estava a dar 1353 cards loool a box dava tilt hehehehe
cumprimentos
Ok, mesmo com esse "plastico" todo sabem dizer qual a versão que a cccam tinha??? A versão era recente?