---------------------------------------------------------------------boa tarde, recebi a minha openbox s10, mas ao ver os canais de vez enquando ha cortes, de k sera?
ja agora, eu comprei a openbox mas fikei sujeita a pagar um abonamento anual hà pessoa k me vendeu, sera normal? é k sou um bocado nula nestas coisas.
obrigada,
nao ainda so paguei pela box, o problema é k a comprei na suiça e eu moro em frança, o senhor a kem o meu pai comprou a box disse k daki a um ano passa la por casa para receber o ano. mas ja o tentamos contactar e nao responde. entretanto nao consigo ver tv por causo dos cortes.
,,,,,,,,obrigado, ainda por cima nao consigo aceder ao menu da box ,porque nao sei a password, possivelmente ele alterou a pass.
ja tentei mas pelos vistos so kis vender, pk nunca mais respondeu ao telefone
ja tentei mas pelos vistos so kis vender, pk nunca mais respondeu ao telefone
Isso acontece muito quando alguem vende 1 serviço que não é deles, Não sou contra payservers desde que eles tenham os proprios cartões e vendam daquilo que pagam, o problema é haver muitas trocas com pessoal que se aproveita da nossa boa fé para fazerem negocio, depois o resultado é mesmo esse, impossivel ver tv.
------------------------------------------------Não devem estar atentos aos server e users que têm... Depois da nisso.. Mas o rapaz só pagou a box.. menos mal. e p canais livres da sempre. o resto vem cm o tempo e com muita dedicação..