Portal Chamar Táxi

open box x5

Status
Não está aberto para novas respostas.

alberto vieira

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite alguem pode me explicar o que se passa com openbox x5 sem sinal nos canais HD

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
59
Se dizes só isso não estas a espera que à distancia alguém vá ter a "solução mágica".

Acha que não anda por aqui nenhum bruxo.
O que tens, o que testas-te, à quanto tempo, quem instalou... Sei lá tanta pergunta e tanta resposta!

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho uma openbox x5 ja desde 2013 sempre a rolar e desde domingo por volta das 17 horas perdeu sinal ja vi o sinal do prato esta bem regulado tenho boa intensidade e boa qualidade de sinal mas a imagem para e o som continua e tem imensos frames ja falei com algumas pessoas com boxes iguais e aconteceu lhes o mesmo e estranho acontecer ao mesmo tempo a a pessoas diferentes.
Se por acaso alguem puder ajudar agradecia.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
59
Boa tarde
Tenho uma openbox x5 ja desde 2013 sempre a rolar e desde domingo por volta das 17 horas perdeu sinal ja vi o sinal do prato esta bem regulado tenho boa intensidade e boa qualidade de sinal mas a imagem para e o som continua e tem imensos frames ja falei com algumas pessoas com boxes iguais e aconteceu lhes o mesmo e estranho acontecer ao mesmo tempo a a pessoas diferentes.
Se por acaso alguem puder ajudar agradecia.

Tens só essa box em casa?
Quem a instalou foste tu?

alberto vieira

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite quando abri este tópico fui por esta situação só que não sobe me exprimir tenho esse problema só que não e em todas as frequências noto mais em canais HD
o problema não e da antena porque tenho outro deco Ariva 120 e esta 100 %

Status
Não está aberto para novas respostas.