Portal Chamar Táxi

Opembox X3 não se liga ao server

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho uma Opembox X3 em não se liga ao server, seja por cabo de rede ou por Wifi, já carreguei outros Firmwares e nada, ja alterei a cline e nada.
Aparentemente esta tudo bem as clines funcionam noutras boxes menos naquela, ja liguei e desliguei o DHCP, não sei se alguem já teve este problema ou identico.
Aceita-se sugestões.

Cumps

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
A fonte é tua???

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Acontece que se deixar a box desligada algumas horas, quando a ligo ela funciona durante algum tempo, depois provavelmente devido ao aquecimento de algum componente a rede deixa de funcionar.
Agora a quetão é saber qual o componente.?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Acontece que se deixar a box desligada algumas horas, quando a ligo ela funciona durante algum tempo, depois provavelmente devido ao aquecimento de algum componente a rede deixa de funcionar.
Agora a quetão é saber qual o componente.?

Pois, deve ser a placa de rede...
tendo em conta o que dizes.

Sendo assim, é complicado. Mas mesmo quente nem o YouTub funciona?????????

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim tenho de atualizar, mas deve ser a placa de rede. porque agora tem estado a rolar bem por wifi.
Obrigado pela ajuda..

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Sim tenho de atualizar, mas deve ser a placa de rede. porque agora tem estado a rolar bem por wifi.
Obrigado pela ajuda..

Se rola por wifi, ja tens ai uma solução...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

josefreire

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se vc quer trocar essa box X3 por uma F3 nova nunca usada eu troco. Pois ando à procura de uma X3 porque preciso apenas da fonte porque a minha teve um curto cicuito e por conta da empresa de electricidade cá da madeira. Diga-me algo, fico a aguardar urgente. jose freire

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo se vc quer trocar essa box X3 por uma F3 nova nunca usada eu troco. Pois ando à procura de uma X3 porque preciso apenas da fonte porque a minha teve um curto cicuito e por conta da empresa de electricidade cá da madeira. Diga-me algo, fico a aguardar urgente. jose freire

Se foi a rede elétrica que causou a avaria só tem de lhe apresentar os prejuízos eles pagam tudo , o seguro deles é para isso mesmo cobrir danos que ocorram no mau funcionamento da rede

Toca a reclamar e declara os eletrodomésticos que avariaram por culpa da rede

Abraço