Portal Chamar Táxi

onde estão os caçadores neste forum

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpem, mas gosto imenso deste forum só é pena não haver mais caçadores para comunicar e entrar em debates sobre caça que é isto qu nos adoramos. o caminho para uma boa almoçarada vai sempre depois de uma bela caçada pela sombra de um xaparro.
um abraço
amigo do seu amigo :Espi54:

H

helldanger1

Visitante
desculpem, mas gosto imenso deste forum só é pena não haver mais caçadores para comunicar e entrar em debates sobre caça que é isto qu nos adoramos. o caminho para uma boa almoçarada vai sempre depois de uma bela caçada pela sombra de um xaparro.
um abraço
amigo do seu amigo :Espi54:

Amigo joao vai postando assim o pessoal vai respondendo,afinal existem muitos caçadores por aqui,sao é timidos Cerveja Gforum
cumpts
hell

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
caçadores timidos

caçadores não podem se timidos se não,... não podem serCerveja Gforum caçadores o que nos gostamos é de conversa e beber uns bons canecos com algo a acompanhar se for perdiz coelho ou lebre ainda melhor os caçadores são e sempre serão uma comunidade de amizade
um abraço
amigo do seu amigo .
avansem com perguntas e respostas é assim que eu gosto.:left:

masouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nesta altura do campeonato os caçadores encostaram o ferro e viraram-se para os frango :Espi13: cachorro :36_1_741: :36_1_741: cafe
abraço a todos
masouto

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo joao carvalho,

Já li por aí que não gostas de caça grossa, que é a minha preferida...por alguma razão especial?

Abraço,

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
com a crise que há de caça

até os caçadores vão acabando

só resistem os mais fortes :Espi06:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

E com o tempo, até esses acabarão.

Esperemos que não.......

Cumps
Matapitosboss

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo percebestes mal....

desculpa, eu nunca disse que nao gostava de caça maior mas tem um problema, os euros cá pelas minhas bandas estão sempre contados até ao ultimo centimo portanto mais vale atirar uns cartuchos de chumbo porque até sao mais baratos do que os de bala.
ao amigo portista ,sabes amanhã vai haver classico por lisboa mesmo que o glorioso ganhe ainda restão 2 pontos a frente mas nao esqueças que tens que ir á cidade dos moveis e eles a construir sao muinto bons.
um abraço amigo do seu amigo.:38: :Espi11:

mosca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
re-club

:6_15_221: gostava mesmo de saber se ha por ai alguns cacadores pertencentes ao club de caca & pesca de VILARANDELO?Se sim por favor apresentem-se.

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
caçadores

pois eu tambem sou caçador mas nos tempos que correm a caça é mais um negocio do que um desporto , onde não havia "corrupeção" , o que não acontece hoje em dia em maior parte das associativas . Hoje em dia quem quiser caçar e matar algumas peças de caça durante a época de caça tem que desenvolsar muitos aerios € , o que não está nada facil nos tempos que correm .
Nas reservas municipais as que têm alguma caça são mais os caçadores que a propria caça , quando se vai a caça é para caçar e não ser caçado .
É a minha opinião e vale o que vale .
deêm a vossa opinião.
cmps
pintas
:Espi43: :Espi43: :Espi37:

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo pintas,

Melhor que ter muitos aérios para caçar...é ter muitos amigos com coutos!

Eu só gasto em gasolina e cartuchos ou balas.

Abraço,

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo pintas,

Abraço,

Amigo jaam
como referiste "ter amigos com coutos" não é para todos Podes te considerar um felizardo por ter essses amigos . Eu quando comecei a caçar (1997) fui socio de uma reserva associativa em Ponte de Sôr "Monte Marvila" e tambem podia levar um amigo 2 vezes por epoca de caça .
nessa época só foi pena as perdizes selvagens serem poucas como tal os gestores tiveram que soltar perdizes de aviario em que algumas delas era preciso dar-lhes um "pontapé no cú" para elas levantarem , para isso vou ao galinheiro e dou um tiro numa galinha ,a diferença nao é muita.
O que não quer dizer que seja o teu caso , porque felizmente ainda temos bons coutos e com bons gestores .
Boas caçadas
pintas
Cerveja Gforum Cerveja Gforum

joaop_carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Jaam, concordo inteiramente com o teu post: Só vou à caça nos cotos e nas montarias dos meus amigos, mas também ando à procura de um coto barato. Mesmo que não tenha muita caça, desde que dê para dar uns tiros e beber uns copos com a malta, fico contente! E depois, há sempre o percurso de caça, que também tem a sua piada.

fofi

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
eu nao faço montarias deixo isso para atiradores e caçadores mais velhos ( como o Jaam):Hee: cujo alvo da para alimentar um regimento.a minha paixao sao as perdizes , a caça de salto. procurar a caça, isto é ,caçar.a alternativa sao os tordos onde se testa o jeitinho para acertar num passarinho bem dificil de matar. hoje para mim caçar só na reserva municipal , claro os dias que me dao . ja la vai o tempo que caçava com quem fazia da caça a sua profissao . viviam desta actividade e caçava se todos os dias. nessa altura que havia muita caça era um desporto lindo agora vou passear o ferro nos domingos e conviver com os amigos . a vantagem e que nao preciso levar os dias seguintes a depenar caça. :Hee:

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu nao faço montarias deixo isso para atiradores e caçadores mais velhos ( como o Jaam):Hee: cujo alvo da para alimentar um regimento.a minha paixao sao as perdizes , a caça de salto. procurar a caça, isto é ,caçar.a alternativa sao os tordos onde se testa o jeitinho para acertar num passarinho bem dificil de matar. hoje para mim caçar só na reserva municipal , claro os dias que me dao . ja la vai o tempo que caçava com quem fazia da caça a sua profissao . viviam desta actividade e caçava se todos os dias. nessa altura que havia muita caça era um desporto lindo agora vou passear o ferro nos domingos e conviver com os amigos . a vantagem e que nao preciso levar os dias seguintes a depenar caça. :Hee:

Amigo fofi,

Se tivesses 3 filhos para alimentar queria ver que tipo de caça procuravas...:Espi06: :Espi06:

Ainda ontem comi uma "cachola" de javali fritinha, com umas bejecas.

Eu também gosto da caça de salto mas quando é brava, porque atirar em bichos que não se mexem...

Mas sem dúvida que prefiro a caça grossa já que nos caçamos sempre 4 ou 5 amigos, com 10 ou 12 cães, em manchas pequenas ou ganchos e quando matamos um bicho ou dois paramos, muitas vezes eu próprio vou bater mato o que gosto imenso e já me proporcionou encarar de frente com 2 Navalheiros que acabei por matar ali na cara!
Aquela Montaria clássica, de ficar sentado no banco á espera dos "Bichos" também não me atrai muito...prefiro andar atrás das Zorras :Hee:

Abraço,

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho andado por Miranda do Douro, mas caça vão sendo umas postas a Mirandesa e umas alheiras com um bom tinto maduro, agora com tanta falta de fiscalização os caçadores futivos dão cabo daquilo tudo.

Os transmontanos não querem lá o pessoal cá de baixo, mas como somos resistentes lá vamos por ai acima aos sabados á tarde, da para aliviar o stress e conviver com os amigos.

Montarias fiz 3 este ano mas 2 duas foram barrete.
Cerveja Gforum

joaop_carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu estive na última montaria da época em Monfortinho, o máximo que fiz foi rematar uma pepa (cerva) que estava a ser agrafada pelos cães...
:espi29:

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
estou agostar

afinal anda por ai caçadores força com as palavras quero ver se me escrevo numa assosiativa perto de lisboa 60km nas redondezas alguem sabe alguma coisa não percisa de haver muinta caça é só para dar uns tiros e magoar um bocado o ombro e beber um caneco, a amizade dos caçadores é algo que não se compra ela é pura e leal. um abraço.
amigo do meu amigo.
a seguir a uma caçada vem sempore uma boa almoçarada.

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
afinal anda por ai caçadores força com as palavras quero ver se me escrevo numa assosiativa perto de lisboa 60km nas redondezas alguem sabe alguma coisa não percisa de haver muinta caça é só para dar uns tiros e magoar um bocado o ombro e beber um caneco, a amizade dos caçadores é algo que não se compra ela é pura e leal. um abraço.
amigo do meu amigo.

olha joão eu sou v* presidente de um clube que é o clube de caçadores e pescadores do Po****o e Mar***ca no concelho de Palmela iniciamos agora o processo de uma reserva neste momento só estamos a aceitar sócios naturais e residentes não quer dizer que amanhã não venha-mos a aceitar outros que não naturais e residentes vai dizendo alguma coisa.

xau um abraço

:GForumfixe:

Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo do meu amigo.

Há aqui em Almeirim/Santarém mas para já as inscrições ainda não estão abertas.

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
olha joão eu sou v* presidente de um clube que é o clube de caçadores e pescadores do Poc***o e Ma****ca no concelho de Palmela iniciamos agora o processo de uma reserva neste momento só estamos a aceitar sócios naturais e residentes não quer dizer que amanhã não venha-mos a aceitar outros que não naturais e residentes vai dizendo alguma coisa.

xau um abraço

:GForumfixe:

Cuidado com a identificação na net, alguem que altere isto.

(Já está amigo stieve108, obg)

cumps

Última edição por um moderador:

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

os mais fortes e os mais ricos principalmente pois com essas leis novas daqui a algum tempo so os ricos e que podem cacar:Espi31:

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo pintas,

Abraço,
ola amigo entao nao queres ser meu amigo mtambem?:Espi35:

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é caros amigos caçadores caçadas como a que fiz no dia 22-10-2007 ultimo domingo á muitos anos que eu não fazia matar doze (12) isso mesmo coelhos só num dia é raro nestes dias que estamos mas tive esse previlégio.
xau e boas caçadas

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
um caçaor nao é sou matar.
é ser amigo do seu amigo.
um abraço para o paraquedista e para todos os membros do g forum:espi29: