Portal Chamar Táxi

ola amigos

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom live novo no cual so ce pode atualisar atraves da propria pagina deles eu registeime la ate ai tudo baem mas agora ou mudarao o meu imel ou eu perdi o meu imel porque ele me dis ao atualisar que o iquipamento nao esta vinculado a quela conta nao cei como devo faser para apagar a velha e por outra comta estou tramado ou devo telefonar aos gajos o problema e que cecalhar o imel que la pus ou tem letras a menos ou a mais eu queria era faser outra comta ja procurei o emel de registo e nao tenho obrigado a quem de boa vontade me aturar

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso do tomtom e uma trapalhada, sinceramente amigo se fosse o meu caso, e tivesse muitos euros, eu metia a tomtom em tribunal.
áPois 90% do serviço efectuado por eles da sempre problemas, a gente que atualiza o navocre, e mesmo tendo mapas originais, o mapa fica bloqueado para obrigar a comprar novo mapa. Gosto muito do tomtom. Mas neste momento ao comprar preferia o Garmin, pois alguns gps embora se arranje atualizaçoes gratuitamente, tem atualizaçoes de mapas vitalícias.
Ligares ao tipos e só vais gastares dinheiro, e não acredito que rosolvam o teu problema. Mas dá minha parte boa sorte

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
pos amigo isso é verdade ja é o 2 que compro nao compro mais obrigado pela ajuda

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Esperimenta a ver se dá para que te enviem os dados que te esqueceste deles normalmente só necessitas de dar o teu email e depois receberás um novo email com link para alterares os teus dados.
1 abraço