Portal Chamar Táxi

Office 2007

tintol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:preciso do office 2007 para o meu portátil insys. O que consigo arranjar pede-me a chave. A chave que tenho no port. dá erro. fico aguardar obrg.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo penso que a que tens no portatil será a chave do sistema operativo, agora se o office que estas a colocar for o original dele terás de pedir a chave á microsoft se a tiveres perdido ou entao pesquisa com o google por uma, pois warez aqui nao
abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02:preciso do office 2007 para o meu portátil insys. O que consigo arranjar pede-me a chave. A chave que tenho no port. dá erro. fico aguardar obrg.

A versao que tens deve ser home Student, e nao versao empresas what ever....

tintol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
0
ight:Obrigado a todos pelas dicas, mas o que se passa é que tive um problema no portátil, tive necessidade de instalar as drives etc, o que aconteceu depois disso, foi que não encontro o office 2007 student, tenho uma chave que veio junto ao port, o problema é que não consigo instalar.....

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ight:Obrigado a todos pelas dicas, mas o que se passa é que tive um problema no portátil, tive necessidade de instalar as drives etc, o que aconteceu depois disso, foi que não encontro o office 2007 student, tenho uma chave que veio junto ao port, o problema é que não consigo instalar.....

nao tens o cd/dvd, e particao de recuperaçao?