Ola pessoal gostava de vos perguntar o que acham que podia melhorar no gforum?
Sejam o mais completos possiveis nas vossas respostas muito importante!
Bem,
Eu gostaria de mudar todo o design do forum!
Cores, estrutura e basicamente era dar um retoque a tudo, ir melhorando!
Cumps,
SAT
Eu estou com o Sat grande ideia!!Bem,
Cumps,
SAT
Bem,
Cumps,
SAT
Bem,
Cumps,
SAT
Bem,
Cumps,
SAT
Concordo com o Satmaster. Uma mudança de design e cores nao fazia mal...
Eu até tenho outra ideia alem disso. Esta casa «e conhecida como Forum de ivestigação de satelite... O Gforum é muito mais que isso. Uma pessoa que vá ao google e ve apenas Gforum ESTUDO DE SISTEMA SATELITE bla bla bla... Acho que se devia destacar o convivio, disponibilidade de ajuda etc...
Bom é só uma ideia
cumps
eu gostava que dessem mais oportunidades aus novatus como eu :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum para todos menbros do Gforum obrigado por me deixarem partissipar no Gforum
eu gostava que dessem mais oportunidades aus novatus como eu :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum para todos menbros do Gforum obrigado por me deixarem partissipar no Gforum
Acho que devia ser criado um automatismo para os dias de apagão, que se limitasse a entrada de membros que só vêem cá sacar as ditas, podia-se criar um mail automático em que esses membros enviariam um mail com o assunto keys e recebessem uma resposta automática com as ditas actualizadas para não sobrecarregar o fórum e como consequência limitar a entrada daqueles que estão cá todos os dias a lutar para que este seja GRANDE !!!!
Amigos,
Como já disse anteriormente a diferenciação de cores entre os moderadores globais e os moderadores GForum.
Não percebo porque continuam a ter a mesma côr visto ser o único exemplo entre hierarquias.
Um abraço.
Olá amigo tintinnody,
Julgo que terás reparado que as cores não são iguais...ou seja, são ambas azuis, mas os tons são diferentes. É verdade que práticamente inperceptiveis, mas diferentes.
Mas concordo que a tonalidade devesse ser mais diferenciada.
Abraço,