Portal Chamar Táxi

o que fazer??

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pessoal.

vivo em inglaterra com uym casal de amigos.temos a tv cabo.elke paga a dele eu pago a minha.
como aki os inglkeses sao muito eskesitos.agora mandaram uma carta a casa que so podemios ter uma antena na rua.
portanto a minha pergunta e a seguinte:

O QUE TEREI DE FAZER PARA TERMOS DOIS RECEPTORES DA CABO SO LIGADA A UMNA ANTENA???

Se alguem souber sagradecia k me deem uma ajudinha.
brigado,e um abraco desde inglaterra.

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas! tiras uma antena e metes uma cabeca com 2 ou mais saidas!assim tens uma antena e 2 cabos!ou tambem da para meter um disec de entrada do lnb e com duas saidas para 2 aparelhos(melhor solucao para nao mexer na cabeca)cumprimentos:espi28:

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boas! tiras uma antena e metes uma cabeca com 2 ou mais saidas!assim tens uma antena e 2 cabos!ou tambem da para meter um disec de entrada do lnb e com duas saidas para 2 aparelhos(melhor solucao para nao mexer na cabeca)cumprimentos:espi28:

De acordo..opta pela segunda,diseq.evitas de comprar um lnb duplo
Cumps,
img

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
e com com o disec ,os 2 receptores liagados ao mesmo tempo nao perdera sinal???

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
mas normalmente o disecq ,fpoi o k eu vi a pouko num site ingles,e para duas antenas e so 1 receptor.
e sera um desses??k eu preciso??? ou de um para 2 receptores,e essa a minha confusao.

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
o ke precisas e um diseq de uma entrada de antena e duas saidas para os receptores e ao contrario do que tu viste

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
e quanto e que isso deve custar??e sera mesmo com as boxes ligadas ao mesmo tempo nao ira perder sinal uma delas,???estando nos a ver diferentes canais??

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
depende mas por 10 ou 20€ ja deves ter um!a meu ver nao perde sinal!