Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Muita informaçao e sempre util para quem anda nesta area.
As vezes acabamos por encontrar alguns links ja expirados, mas isso faz parte do trabalho, penso que os membros deveriam deveriam comunicar sempre que isso aconteça.
antes de mais quero dar os parabens ao colgate e a todas as pessoas que trabalham para se ter qualidade aqui no forum,quanto a secçao dos jogos so posso dizer que esta muito bem organizada e so nao esta perfeita porque nada nnca esta perfeito ha sempre qualquer coisa que falta por isso quero deixar aqui expreço o meu contentamento pela secçao dos jogos ,parabens colgate mais uma vez.CAMPOSLUX
Parabens a todos pelo bom trabalho
Como já li noutro post o objectivo destas perguntas é melhorar o forum.
Tendo isso em conta deixo o meu contributo:msnm_com_br007-03:
Não costumo usar a secção mas se tivesse um subtopico de noticias seria utíl e se separassem ps1/2/3 ficaria ainda mais organizado.
Colgate espero que não te aborreças comigo:Espi61: :38:
Abraço
penso que seria muito melhor se os link´s quew não estão activos ou então corrompidos fossem retirados, apenas é a minha opinião mas partindo do principio que funcionam, exelente trabalho caros amigos, continuem
Epá esta secção, para mim é a melhor de todas. Tem todas as consolas do mercado o que excelente para dividirmos os jogos por consolas. Acho que não precisa de melhorar.