boas pessoal
alguém me consegue dizer se o medidor de sinal DIGIAIR para antenas terrestre é bom?ou vale a pena comprar?
cptos
paulo vb
então vou tentar ser o mais simples possível:boas
amigo pantufas obrigado pela resposta..sou electromecânico.. é para começar a utilizar como profissão, trabalho com a antenas á pouco tempo estou ainda no começo mas gostava de comprar um medidor de campo porque em certas situações já começa a fazer mta falta..se calhar esse para agora no principio serve bem não?é ke eu não keria estar a gastar 250 euros no digiair e depois fico na mesma.. então recomenda um medidor bom para tdt por volta dos 500 euros..o que é a medição ber e mer?
cptos
paulo vb
em Barcelona encontras a um preço muito em conta e se tiveres um medidor velho(mesmo avariado) tens um desconto de 600€ já a compra online não aconselho muito pode ser muito arriscado uma vez que envolve muito dinheiropois..eu já andei a ver na net e reparei que o promax é uma bomba mas custam um balúrdio..em espanha são mto mais baratos?vou ver o k pra lá encontro..sabes de alguma casa em espanha que possa ver online ou mesmo comprar online?
obrigado por td
abraço
paulo vb
boas
amigos obrigadão pelas dicas...não sei ainda o k a fazer..vou esperar mais algum tempo e quando for a badajoz vejo se encontro pra lá alguma coisa..amigo lando21 onde compras-te esse digiair azul a 190 euros? é k o mais barato que encontro é 228 euros..
cptos
paulo vb
Boas, como ja sabe link directo não :**w.electronicarafel.com , e seguro testado por min , para te ficar mais en conta faz o pagamento por tranf. bancaria.
:espi28:
ola, eu posso arranjar o DIGIAIR azul a 170 aereos + portes e o DIGIAIR vermelho a 250 aereos + portes.
Tambem estava interssado em comprar um vermelho,se puderes envia-me uma pm com o nome da casa onde posso comprar a esse preço.
cumprimentos acdm