Portal Chamar Táxi

o medidor DIGIAIR é bom?

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

alguém me consegue dizer se o medidor de sinal DIGIAIR para antenas terrestre é bom?ou vale a pena comprar?

cptos

paulo vb

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

alguém me consegue dizer se o medidor de sinal DIGIAIR para antenas terrestre é bom?ou vale a pena comprar?

cptos

paulo vb

se tens a instalação de antenas como profissão então esquecê pois esse aparelho é muito limitado falta-lhe a medição do ber,mer... ,agora se é só mesmo como hobby chega perfeitamente

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

amigo pantufas obrigado pela resposta..sou electromecânico.. é para começar a utilizar como profissão, trabalho com a antenas á pouco tempo estou ainda no começo mas gostava de comprar um medidor de campo porque em certas situações já começa a fazer mta falta..se calhar esse para agora no principio serve bem não?é ke eu não keria estar a gastar 250 euros no digiair e depois fico na mesma.. então recomenda um medidor bom para tdt por volta dos 500 euros..o que é a medição ber e mer?

cptos

paulo vb

Última edição:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

amigo pantufas obrigado pela resposta..sou electromecânico.. é para começar a utilizar como profissão, trabalho com a antenas á pouco tempo estou ainda no começo mas gostava de comprar um medidor de campo porque em certas situações já começa a fazer mta falta..se calhar esse para agora no principio serve bem não?é ke eu não keria estar a gastar 250 euros no digiair e depois fico na mesma.. então recomenda um medidor bom para tdt por volta dos 500 euros..o que é a medição ber e mer?

cptos

paulo vb
então vou tentar ser o mais simples possível:
até aqui no analógico só nos interessava a potencia de sinal