Vangelista
GF Prata
- Entrou
- Set 6, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Alguem com ligaçao a vodafone com o Novo Smart Router, sabe dizer se consigo usar o serviço do DtDNS?
Obrigado
Obrigado
Duvido amigo hoje, em dia os routeres só aceitam No-Ip e DDns,eu tbm andei com esse problema mas já está resolvido comprei um ASUS RT-AC51U para substituir router da Meo fibra Grande procaria... (fiquei sem telefone) tbm não preciso, e ainda me dá um Dns da ASUS free.
Duvido amigo hoje, em dia os routeres só aceitam No-Ip e DDns,eu tbm andei com esse problema mas já está resolvido comprei um ASUS RT-AC51U para substituir router da Meo fibra Grande procaria... (fiquei sem telefone) tbm não preciso, e ainda me dá um Dns da ASUS free.
Substituiste pelo meo fibra?
E o ONT como fizeste?
Boas,Sim já foi para despensa o router da MEO o ASUS faz tudo que é preciso para ter net e tv tudo FIBRA em casa, menos telefone pois o modelo que comprei não tem porta de telefone tbm não preciso tasse bem. Sobre a ONT está a trabalhar na boa a fornecer o ASUS com a NET.
Tem Portas gigabytes?Duvido amigo hoje, em dia os routeres só aceitam No-Ip e DDns,eu tbm andei com esse problema mas já está resolvido comprei um ASUS RT-AC51U para substituir router da Meo fibra Grande procaria... (fiquei sem telefone) tbm não preciso, e ainda me dá um Dns da ASUS free.
Lool é isso foi erro meu de escritaGigabytes não tem mas tem 4 portas Ethernet gigabit
Gigabytes não tem mas tem 4 portas Ethernet gigabit
Mas a ti pk?Um obrigado aqui ao T nao é avense?
Nao tendo simplesmente....Como é k não tem
PortsRJ45 for 10/100 BaseT for WAN x 1, RJ45 for 10/100 BaseT for LAN x 4
Amigo esta-se a falar do asus,esse comprei-o hoje e NAO tem portas Gigabit.Isso não é o router da vodafone
Deve haver mais alguém com um desses aqui.
basta perguntar
Estou a falar do que a vodafone chama de smart router
Smart Router Huawei HG8247Q
Quem tiver um igual que confirme.
Entao para a próxima aconselho a ler bem os pedidos de ajuda ao invés de dar respostas da treta.por acaso li o titulo do tópico!