Portal Chamar Táxi

novo problema com hts7300

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos , o problema e o seguinte o canal que mais gosto e o caça e pesca que a frequencia è 11771 (v) mas o meu aparelho quando faço a busca diz (same tp existe) que devo fazer para solocionar este problema?
por favor ajudem-me obrigado

:Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos , o problema e o seguinte o canal que mais gosto e o caça e pesca que a frequencia è 11771 (v) mas o meu aparelho quando faço a busca diz (same tp existe) que devo fazer para solocionar este problema?

Hora vamo la resolver isso amigo!

Vais a '' menu '' --- scan manual----ok-----hispasat-----frequencia-----(com a tec '' volume'' vais andando até encontrares uma frequencia D+ por exemplo 118811 V 30000) com a tec CH desces ate ao fundo '' busca de rede '' e colocas ON e depois OK.... o deco faz a busca, no fim salvar e ta a funcar eheh . Quando quiseres adicionar uma nova frequencia tambem podes fazer assim: menu---scan manual----hispasat ou outro sat que tenhas----frequencia----clicas num digito qualquer... aparece adicionar , clicas OK com o tec numerico inseres a frequencia que desejas , polaridade ,simbolo rate e OK

PS: se quando estas em ''buscar frequencia '' deixares em OFF so busca os canais dessa mesma frequencia se colocares em ON procura todos os canais desse bouquet '' kaka, D + etc

Espero ter ajudado se ainda tiveres duvidas apita

cumprimentos

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
0
ja esta ja descobri era o simbol rate que nao era 27500 mas sim 30000.obrigadopela ajuda.

loureiro59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0

Em primeiro lugar tens que ir a busca mnual e selecionar essa frequencia depois tens que alterar o SR de 27500 para 30000 depois é só fazer a busca dessa frequencia e tudo OK.