Portal Chamar Táxi

Novo Firmware

betoRS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
alguém ja tem o Novo Firmware o azbox evo xs , pois ontem dia 27/01 saiu fora e esta aparecendo apenas canal coificado na tela.. se alguém tem o link para a atualização para me pasar fico muito agradecido

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
alguém ja tem o Novo Firmware o azbox evo xs , pois ontem dia 27/01 saiu fora e esta aparecendo apenas canal coificado na tela.. se alguém tem o link para a atualização para me pasar fico muito agradecido

amigo vais a secção dos firmwares que já está lá :espi28:

nivaldo missio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2009
Gostos Recebidos
0

belluqui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
22/02/2009 esse firmware e antigo meu amigo

tao sacaneando

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

tao sacaneando

amigo aqui ninguém sacanea ninguém, este era o ultimo que havia quando alguém pediu ajuda, agora que deste esta resposta hoje, entretanto já saiu outro firmware que foi postado por mim ontem, agora eu te pergunto já te deste ao trabalho de procurar o que pediam ou tentaste ajudar a quem pediu ajuda? é que ninguém é criado de ninguém e já era tempo de começarem a procurar primeiro antes de postarem seja o que for :right:

Última edição:

leocneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
oi gostaria de saber c tem pelo controle remoto

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
oi gostaria de saber c tem pelo controle remoto

amigo desculpa a franqueza mas não percebo a tua pergunta :shy_4_02:, será que podes explicar melhor o que pretendes :espi28:

josivaldoxavier

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Gostos Recebidos
0
o site wbb.index.title - AzBox Download & Support ,onte não estava abrindo,pois mostrava varios numeros na tele ,tepois de algumas horas estava prostado os novos sorftwere dos azbox,mais estes não estão atualizados pois os novos tepois de atualizados no receptor eles fica no modo de scaneo ,e abre os canais, pois estes não fezeram isto,logo eu acho que o site foi violado p/ tirar todos de tempo,assim as parede estão se fechando!

nada de links activos para fora do fórum

Última edição por um moderador:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

tao sacaneando

aqui ninguem esta sacaneando ninguem

acho que devemos ter todo respeito por gente que passa horas a pesquisar para dar as soluções a aqueles que as procuram

se achas que podes ou sabes fazer melhor ..... força

Hamilton Noschang

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos preciso da ultima atualizacao do az box evo pois o mesmo caiu em 19 de 03 de 2009

Fabinho SÃO lEO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá sou novo por aqui, tenho um AzAmérica S810 e está rodando bem. Só que gostaria de saber se consigo ver o Premier do Campeonato Gaúcho. Vcs sabem de algum satélite em que eu possa ver o jogo?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Aguda você, consegue me informar a ultima configuração do AZ BOX EVO, você pode passar os numeros para mim configurar manualmente

amigo o que precisas? é das keys? é o ultimo firmware? é que a tua pergunta está um bucadinho vaga :shy_4_02:

ultimo firmware para telefonica
http://www.gforum.tv/board/1681/312620/firmwares-azbox-america-latina-fixe-au-telefonica.html :right:
sementes para telefónica http://www.gforum.tv/board/1668/292006/aqui-solucoes-telefonica-brasil.html :right:

Última edição:

Jotahaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
O Jardim está sem flores. Hoje por volta de 20:00hs

vaccarin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
TEnho Az America s810 alguem tem um super adubo para voltar a ter flores ?
Apagão ontem que coisa chatinha né ....

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigos o que vocês precisam é no tempo de fartura se dedicarem um pouco ao vosso deco para que no tempo de seca vocês já estarem mais familiarizados com as nessecidades do vosso deco é que se repararem não os que tem 1 post mas os que tem 4 ou 5 que a maior parte das perguntas são sempre as mesmas, vamos a dar atenção ao vosso deco.:right:

amigos isto é só um alerta porque se vocês repararem a maior parte do pessoal do forum que está na Europa quando vocês mais nessecitam de ajuda está a descansar, e que muitas das vezes os mais resistentes não estão tão familiarizados com as vossas perguntas, é como digo amigos vamos estudar os vossos decos. :espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
se vocês repararem a maior parte do pessoal do forum que está na Europa quando vocês mais nessecitam de ajuda está a descansar:espi28:

Aguda

Bem colocado esta sua dica, a ADM já está atenta a esta situação, e estudando boas novidades.:espi28:

Cjmsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Gostos Recebidos
0
:espi28: amigo tem com vc saber sobre gps N70 :right:

japamaluco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite
puxei o firmware do evo XS ele vei em forma de imagem
como faço para instalar no Azbox?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite
puxei o firmware do evo XS ele vei em forma de imagem
como faço para instalar no Azbox?

amigo tens que ter o azloader para poder enviar o firmware podes baixa o azloader na secção do software :right:

Pinky_ene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Canais Bloqueados

Instalei essa versão no de 17-04 no meu Azbox Evo Xl, estava florido, mas ontem a noite as flores murcharam. Será que foi só o meu? Grato