Portal Chamar Táxi

Novidade Openbox s 11

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Uma novidade amigos tenho uma openbox s 11 o que aconteceu foi isto eu desliguei a openbox da tomada,passado 3 horas voltei a ligar o que aconteceu o ON sempre a piscar o que fiz deliguei a box no botão trazeiro,fui buscar o secador de cabelo liguei o secador ar quente e passei por cima da tampa da box onde tem ranhuras isto demorou menos de um minuto,a seguir liguei o botão trazeiro da box e o ON se manteve fixo automaticamente box a trabalhar a 100% sei de antemão que mais tarde ou mais cêdo vai dar o berro,mas enquanto der, se vai vendo os bonecos,o que quero dizer com isto foi com a minha openbox s 11 tambem pode acontecer com outra box qual seja o modelo for, é fazerem o que eu fiz a ver se dá resultado espero bem que sim para já no meu deu resultado.

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Silva51, isso pode acontecer quando qualquer box tem fonte de alimentação interior, não sei se é o caso, porque as fontes de alimentação têm condensadores electróliticos que vão ficando defeituosos, e por vezes com um pouco de calor, no momento ficam refeitos, mas com algum arrefecimento voltam a ficar defeituosos.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
bom dia amigo zemar sim amigo a minha box tem esse problema mais tarde ao mais cêdo vai ter que levar uma fonte de alimentação,é que ela ja avariou duas vezes por causa das trovoadas e eu é muito raro desligar a box da corrente ontem por concidencia desliguei a box e como disse passado 3 horas ligueia e o ON tava sempre a piscar e me lembrei pegar no secador de cabelo e lhe dar calor em cima da box aonde rem aqueles rasgos de respiro,amigo como disse foi em menos de 1 minuto liguei o botão trazeiro O on se mateve fixo como ainda está neste momento a dar os bonecos,sei que mais tarde vai dar o berro aí ja tem que ser arranjada de vez,por agora vai rolando.
Sei que na fui o unico a descobrir esta cena,mas era uma que eu desconhecia fiquei a saber,e talvez com este post venha a servir alguem quando lhe acontecer o mesmo,de certeza absluta se eu não me lembro pegar no secador ainda a esta hora tinha a box a piscar o ON be dita a hora que me lembrei vamos ver quanto tempo vai durar?