Portal Chamar Táxi

novato-ajuda

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Sou completamente leigo nesta matéria, no entanto há uns tempos propuseram-me uma dreambox por 200, e por 50 de trabalho mais 10 por mes ter tvc@b0 e m€0 a bombar! A minha duvida é se basta ter a dreambox configurada para ver tv ou se tem mesmo que se pagar para poder ver...

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo desde ja deves entender como funciona antes de comprares seja o que for e até mesmo consultares os preços dos aparelhos em causa .

Após entenderes o funçionamento e os prós e contras ai sim avanças para uma das opeções que ao pesquisares vais encontrar , vais ver que as vezes com pouco se ganha muito ...

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo desde ja deves entender como funciona antes de comprares seja o que for e até mesmo consultares os preços dos aparelhos em causa .

Após entenderes o funçionamento e os prós e contras ai sim avanças para uma das opeções que ao pesquisares vais encontrar , vais ver que as vezes com pouco se ganha muito ...

Então e se não for pedir muito, onde posso aprender mais coisas sobre o assunto? Obrigado desde já pela ajuda.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa tarde! Sou completamente leigo nesta matéria, no entanto há uns tempos propuseram-me uma dreambox por 200, e por 50 de trabalho mais 10 por mes ter tvc@b0 e m€0 a bombar! A minha duvida é se basta ter a dreambox configurada para ver tv ou se tem mesmo que se pagar para poder ver...