Portal Chamar Táxi

novato-ajuda

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Sou completamente leigo nesta matéria, no entanto há uns tempos propuseram-me uma dreambox por 200, e por 50 de trabalho mais 10 por mes ter tvc@b0 e m€0 a bombar! A minha duvida é se basta ter a dreambox configurada para ver tv ou se tem mesmo que se pagar para poder ver...

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo desde ja deves entender como funciona antes de comprares seja o que for e até mesmo consultares os preços dos aparelhos em causa .

Após entenderes o funçionamento e os prós e contras ai sim avanças para uma das opeções que ao pesquisares vais encontrar , vais ver que as vezes com pouco se ganha muito ...

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo desde ja deves entender como funciona antes de comprares seja o que for e até mesmo consultares os preços dos aparelhos em causa .

Após entenderes o funçionamento e os prós e contras ai sim avanças para uma das opeções que ao pesquisares vais encontrar , vais ver que as vezes com pouco se ganha muito ...

Então e se não for pedir muito, onde posso aprender mais coisas sobre o assunto? Obrigado desde já pela ajuda.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa tarde! Sou completamente leigo nesta matéria, no entanto há uns tempos propuseram-me uma dreambox por 200, e por 50 de trabalho mais 10 por mes ter tvc@b0 e m€0 a bombar! A minha duvida é se basta ter a dreambox configurada para ver tv ou se tem mesmo que se pagar para poder ver...

A Dreambox tem que estar configurada por esse sujeito, para poder dar bonecos. A questão não é pagar, porque com dinheiro compramos o que queremos, mas sim que sujeito é este que te cobra 10€? Eu sou de acordo que, um grupo de amigos façam uma assinatura e depois dividirem as despesas, e pode ser um grupo de 10 membros até 20 no máximo. dividindo a mensalidade só por estes membros e não vender linhas. Agora e eu sem saber, digo que deves ver quem é o sujeito em causa, pode estar a vender uma coisa que nem ele paga, e no final esta a receber dinheiro á custa daqueles que pagam. Porque para haver isto é obrigatório que alguém pague à empresa em questão uma assinatura, e sem isto não há CS. Depois há outros pendurados a ter bonecos em casa de graça, e outros a pagar como te referes! De graça não se pode exigir nada, mas quem paga pode exigir, e depois a pagar neste sistema podes exigir mas a resposta não será igual como se tiveres uma assinatura oficial, se é que me entendes!

Os riscos deste processo: São enormes, tendo em conta que ele vende ilegalmente um produto que não lhe pertence, sendo apanhado, quem estiver ligado á box dele é apanhado também, pelo endereço de ip, que para a policia chegar lá não custa muito.

Cada um é que sabe onde se quer meter.....

cumps

tassilgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2011
Gostos Recebidos
0
A Dreambox tem que estar configurada por esse sujeito, para poder dar bonecos. A questão não é pagar, porque com dinheiro compramos o que queremos, mas sim que sujeito é este que te cobra 10€? Eu sou de acordo que, um grupo de amigos façam uma assinatura e depois dividirem as despesas, e pode ser um grupo de 10 membros até 20 no máximo. dividindo a mensalidade só por estes membros e não vender linhas. Agora e eu sem saber, digo que deves ver quem é o sujeito em causa, pode estar a vender uma coisa que nem ele paga, e no final esta a receber dinheiro á custa daqueles que pagam. Porque para haver isto é obrigatório que alguém pague à empresa em questão uma assinatura, e sem isto não há CS. Depois há outros pendurados a ter bonecos em casa de graça, e outros a pagar como te referes! De graça não se pode exigir nada, mas quem paga pode exigir, e depois a pagar neste sistema podes exigir mas a resposta não será igual como se tiveres uma assinatura oficial, se é que me entendes!

Os riscos deste processo: São enormes, tendo em conta que ele vende ilegalmente um produto que não lhe pertence, sendo apanhado, quem estiver ligado á box dele é apanhado também, pelo endereço de ip, que para a policia chegar lá não custa muito.

Cada um é que sabe onde se quer meter.....

cumps

Caro amigo Casanova obrigado pelo post pois já me esclareceu algumas dúvidas! Então em vez de pagar ao fulano podia eu ter assinatura e através de CS passar para a minha familia certo?
A questão é que vou ficar sem sinal analógico TV entretanto e teria de fazer um upgrade à TV porque apesar de ser um plasma não está preparado! :S além disso a minha familia (nomeadamente 2 tios e 2 avós) teriam de fazer o mesmo, enquanto que se fosse por este processo dava na mesma!
Será então que se eu subscrever um dos serviços que falei, consigo partilhar com eles? E uma só assinatura dá para partilhar por quantas casas?
Agradeço mais uma vez a ajuda dada.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Caro amigo Casanova obrigado pelo post pois já me esclareceu algumas dúvidas! Então em vez de pagar ao fulano podia eu ter assinatura e através de CS passar para a minha familia certo?
A questão é que vou ficar sem sinal analógico TV entretanto e teria de fazer um upgrade à TV porque apesar de ser um plasma não está preparado! :S além disso a minha familia (nomeadamente 2 tios e 2 avós) teriam de fazer o mesmo, enquanto que se fosse por este processo dava na mesma!
Será então que se eu subscrever um dos serviços que falei, consigo partilhar com eles? E uma só assinatura dá para partilhar por quantas casas?
Agradeço mais uma vez a ajuda dada.

Tens duas soluções para o teu problema.
Um passa por ires a essas empresas e perguntar quanto custa conforme o que desejares ter, a nível de pacotes. Depois sei que existem vários modos, e várias ofertas, que se for por satélite podes ter dois ou três receptores na mesma casa e ai podes sempre meter um nos tios e outro nos avós, a questão é que num dá os premiuns e nos outros dão simplesmente o pacote a que subscreveste. Isso é uma opção tua.
a segunda passa por fazeres também uma assinatura que convém ser na meo, pois, não precisa de dados do card, já que na zon terias que pagar a alguém para extrair os dados do card (BK e RSA) que são essenciais para o meter numa dreambox, e isso não é fácil, assim como encontrar quem faça. O facto de ser na meo implica que deves comprar receptores HD tipo Dreambox 500HD ou outra marca, mas aconselho a ser dreambox originais, mas fica ao critério, até por uma questão financeira. Aqui podes ter uma assinatura com premiuns tipo sporttv, tvcines etc e meter o card na dreambox configurada para esse efeito, e para cada um dos familiares uma outra dreambox, neste caso três dreamboxs, devidamente configuradas e passas a ter o problema resolvido! O número de familiares na divisão de contas, é aconselhável 10 mas podes ir até 20 no máximo para um bom funcionamento, e não mais que isso. Usares isto para ganhar dinheiro é totalmente errado. Aconselho mais a 1ª opção, se te resolver a questão, mas aqui tens que alugar três boxs ou comprar, na segunda só uma box oficial, tens é que comprar os receptores HD para poderes ver tv já que os que não são HD dão para transmitir os direitos de visualização, mas não para ver, daí ter que ser obrigatóriamente HD.

A decisão é tua....

cumps