A Dreambox tem que estar configurada por esse sujeito, para poder dar bonecos. A questão não é pagar, porque com dinheiro compramos o que queremos, mas sim que sujeito é este que te cobra 10€? Eu sou de acordo que, um grupo de amigos façam uma assinatura e depois dividirem as despesas, e pode ser um grupo de 10 membros até 20 no máximo. dividindo a mensalidade só por estes membros e não vender linhas. Agora e eu sem saber, digo que deves ver quem é o sujeito em causa, pode estar a vender uma coisa que nem ele paga, e no final esta a receber dinheiro á custa daqueles que pagam. Porque para haver isto é obrigatório que alguém pague à empresa em questão uma assinatura, e sem isto não há CS. Depois há outros pendurados a ter bonecos em casa de graça, e outros a pagar como te referes! De graça não se pode exigir nada, mas quem paga pode exigir, e depois a pagar neste sistema podes exigir mas a resposta não será igual como se tiveres uma assinatura oficial, se é que me entendes!
Os riscos deste processo: São enormes, tendo em conta que ele vende ilegalmente um produto que não lhe pertence, sendo apanhado, quem estiver ligado á box dele é apanhado também, pelo endereço de ip, que para a policia chegar lá não custa muito.
Cada um é que sabe onde se quer meter.....
cumps