Convidado
GF Ouro
- Entrou
- Jun 2, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Pois mais uma mutação nova a juntar ao excelente leque dos canários de côr mosaicos ,prova viva de bons criadores presentes na inovação de cores e raças
Deixo-vos aqui a novissima brutalize mutação ,desta feita na Holanda
Meus amigos apresento-lhes o
LIPOCROMO AMARELO (INTENSO?) VERMELHO MOSAICO
Ainda existe umas dúvidas de como se irá defenir esta raça ,pra já mosaico é
Agora o que me intriga é a distribuição do pigmento vermelho sobre o amarelo intenso ,o que é bastante dificil de conseguir ,tendo em conta as zonas de eleição de côr nos mosaicos
Este canário já foi visto numa exposição Brazileira ,ao qual muito criador ficou estupefacto com estas tonalidades deste bichinho .
É de facto muito bonito ,assim que tiver oportunidade adquiro uma fêmeazita pra mestiçagem com o pintassilgo ,devem de sair uma brutalidade
Força amigos ,digam de vossa justiça .qualquer coisa serve
Forte abraço a todos\as
Deixo-vos aqui a novissima brutalize mutação ,desta feita na Holanda

Meus amigos apresento-lhes o
LIPOCROMO AMARELO (INTENSO?) VERMELHO MOSAICO
Ainda existe umas dúvidas de como se irá defenir esta raça ,pra já mosaico é

Agora o que me intriga é a distribuição do pigmento vermelho sobre o amarelo intenso ,o que é bastante dificil de conseguir ,tendo em conta as zonas de eleição de côr nos mosaicos

Este canário já foi visto numa exposição Brazileira ,ao qual muito criador ficou estupefacto com estas tonalidades deste bichinho .

É de facto muito bonito ,assim que tiver oportunidade adquiro uma fêmeazita pra mestiçagem com o pintassilgo ,devem de sair uma brutalidade
Força amigos ,digam de vossa justiça .qualquer coisa serve
Forte abraço a todos\as
Última edição: