santos2206
GForum VIP
- Entrou
- Jul 12, 2014
- Gostos Recebidos
- 20
Serve a informar que venho por este meio em meu nome e em nome da Team e restante comunidade agradecer ao nosso amigo Super Moderador Cota1, como alguns de nos bem sabe o nosso moderador esta a passar por uma fase um pouco díficel relacionado com a sua saude,como muitos sabem o nosso moderador já apresenta uma certa idade "70 anos" o que o caminho normal da vida,faz com que tenhamos uma saude mais fragil,como acontece com o nosso amigo Cota1 .É um orgulho para esta comunidade ver a sua força e dedicação a este projecto,e a esta grande casa que é este nosso Gforum.Pois a sua força dedicação e paixão ao Gforum serve e muito de exemplo para muitos jovens que por aqui passam o seu tempo,assim sendo resolvi dedicar este carinho de amizade e força ao nosso amigo,e se todos nos fizermos o mesmo acredito que este pouquinho vai parecer muito ao nosso amigo.
Mais uma vez obrigado amigo,por me deixares ser teu amigo expero que a tua força nunca te falhe que continues a ser um exemplo para todos nos,pois esta casa precisa muito de ti meu amigo.
Um grade abraço e umas rapidas melhoras,
Team
Gforum
Mais uma vez obrigado amigo,por me deixares ser teu amigo expero que a tua força nunca te falhe que continues a ser um exemplo para todos nos,pois esta casa precisa muito de ti meu amigo.
Um grade abraço e umas rapidas melhoras,
Team
Gforum
Última edição: