Portal Chamar Táxi

Nos - TV Xico

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Tv Xico - este novo canal já se encontra na frequência 12476H 27500 3/4 8PSK, cujo sid é 00FC. Por enquanto parece, ainda, estar sem emissão...

Vamos lá a actualizar o respectivo sid no Oscam...

Que "raio" de canal será este?

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tv Xico - este novo canal já se encontra na frequência 12476H 27500 3/4 8PSK, cujo sid é 00FC. Por enquanto parece, ainda, estar sem emissão...

Vamos lá a actualizar o respectivo sid no Oscam...

Que "raio" de canal será este?

pelo nome deve ser um canal brasileiro.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Pelo que estive a ver é um canal espirituoso e religioso.

Era mesmo o que estava a fazer falta...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Nem vou dormir à espera desse canal que nunca mais "abre"... :Espi06:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pelos vistos a NOS está apostada em agradar aos imigrantes chineses e brasileiros. Deve ser porque aos portugueses agrada cada vez menos...

DX2

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Pelo que estive a ver é um canal espirituoso e religioso.

Era mesmo o que estava a fazer falta...

É mesmo isso que nos faz falta em tempo de crise: temos o canal Parlamento, agora só falta o canal religioso.

Política + Religião = Ópio do Povo.:espi28:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Os nosso operadores é só qualidade, até se torna difícil para mim escolher qual o canal que quero ver.

Vou ver se há no mercado televisões que permitam ter um PIP com 10 janelas no mínimo, assim não perco pitada do que se passa neste novos canais.
:Hee:

Nem vou dormir à espera desse canal que nunca mais "abre"... :Espi06:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Os nosso operadores é só qualidade, até se torna difícil para mim escolher qual o canal que quero ver.

Vou ver se há no mercado televisões que permitam ter um PIP com 10 janelas no mínimo, assim não perco pitada do que se passa neste novos canais.
:Hee:

Eu vou ligar a minha tv 2 box, para ver os 2 ao mesmo tempo, a minha dúvida é só uma... Quais os melhores 2 :est48::est48::est48::GForumfixe:

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Há aqui uma coisa que poucos perceberam. É que a maioria dos canais são pagos pelos operadores (NOS, MEO, Vodafone, Cabovisão,...) para serem transmitidos; mas existem alguns canais que pagam ao operador para que o canal seja emitido é o caso de alguns canais religiosos. Os representantes destes canais pagam fortunas aos operadores de TV Cabo/satélite para porem os canais no ar. Aqui o vale é o dinheiro que os operadores recebem seja ou não de interesse para os assinantes.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Há aqui uma coisa que poucos perceberam. É que a maioria dos canais são pagos pelos operadores (NOS, MEO, Vodafone, Cabovisão,...) para serem transmitidos; mas existem alguns canais que pagam ao operador para que o canal seja emitido é o caso de alguns canais religiosos. Os representantes destes canais pagam fortunas aos operadores de TV Cabo/satélite para porem os canais no ar. Aqui o vale é o dinheiro que os operadores recebem seja ou não de interesse para os assinantes.

A sério?
Nós aqui estávamos na palhaçada :6_15_221:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpa o reparo, mas este tipo de informação não devia estar aqui.

DX2

Já uma vez se "discutiu" sobre isso.... acho que tal informação pode ser aqui inserida. Isto porque é uma "informação" que é parte integrante da que a precede (a frequência).

Aliás bastaria levar "à letra" o que está definido para esta secção:

"Tudo sobre satélite destes dois operadores"

Como é óbvio, acho que se percebeu onde eu queria chegar ao colocar a dita "informação"....

Mas é apenas a minha opinião... uma vez que, neste caso, "levei à letra" a definição desta secção, acho que não existirá necessidade de ir para outra secção para que se proceda à respectiva actualização.

Repara DX2: as boxes oficiais actualizam-se por si ou por um reboot. Assim, e percebo perfeitamente onde queres "chegar", até a informação da frequência estaria a mais... mas o sid é parte integrante da informação, tu melhor que ninguém o sabe!

Acho que não faz sentido, pelo menos na minha maneira de ser e de estar, assumir uma falsa posição de ingenuidade...

Restará à Administração, se assim o entender, definir melhor as regras para esta secção.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu só fiz aquele reparo porque, como tu bem sabes, referências a SID's em Oscam estão um bocado fora do âmbito desta secção.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois só a referência ao Oscam é que se encontra fora do contexto.... peço desculpa. Da próxima só me limito a pedir a inserção do sid, pois este nada tem a ver com os vários emu....

sesudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
0
TV XICO - Cinema de accao

Parece que afinal estava tudo muito enganado , apesar do nome "abrasileirado" o canal parece que sera de cinema de accao.
Na minha Dreambox hoje aparece no EPG desse canal que a emissao comeca na sexta feira com a seguinte programacao:

Programacao :
31.10 , 22:00 - JOGO - 2009 - De: Mark Neveldine - Com: Gerald Butler
31.10 , 23:35 - PRIMEIRO GOLPE - 1996 - De: Stanley Tong - Com: Jackie Chan
01.11 , 01:00 - ESTRADA DE PALHA - 2012 - De: Rodrigo Areias - Com: Vitor Correia , Nuno Melo
01.11 , 02:40 - O ULTIMO COMBATE DE BRUCE LEE - 1978 - De: Robert Clouse - Com: Bruce Lee
Das 4:13 as 09:40 - Fecho de emissao
01.11 , 09:40 - TEORIA DA CONSPIRACAO - 1997 - De: Richard Donner - Com: Mel Gibson , Julia Roberts
01.11 , 11:55 - ESTRADA DE PALHA - 2012 - De: Rodrigo Areias - Com: Vitor Correia , Nuno Melo
01.11 , 13:25 - SEGURANCA NACIONAL - 2003 - De: Dennis Dugan - Com: Martin Lawrence
01.11 , 15:05 - PRIMEIRO GOLPE - 1996 - De: Stanley Tong - Com: Jackie Chan
01.11 , 16:30 - O ULTIMO COMBATE DE BRUCE LEE - 1978 - De: Robert Clouse - Com: Bruce Lee
01.11 , 18:05 - OS TRES DUQUES - 2005 - De: Jay Chandrasekhar - Com: Johnny Knoxville , Seann William Scott
01.11 , 19:50 - ASSASSINOS - 1995 - De: Richard Donner - Com: Sylvester Stallone , Antonio Banderas , Julianne Moore
01.11 , 22:00 - TROPA DE ELITE - 2007 - De: Jose Padilla - Com: Wagner Moura , Caio Junqueira
01.11 , 23:55 - PASSAGEIRO 57 - 1992 - De: Kevin Hooks - Com: Wesley Snipes , Bruce Pain

PS: Digo que a noticia nao e oficial , apenas me baseio no EPG do canal

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
amigo isso vai substituir algum canal? qual o TP dessa canal caso seja novo?

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Pois parece que sim, mas todas as buscas por esse canal levavam a aquela conclusão. Vamos esperar por amanhã então.

PSonic, podes encontrar o canal em 12476 H 27500 3/4
.

TV XICO - Cinema de accao

Parece que afinal estava tudo muito enganado , apesar do nome "abrasileirado" o canal parece que sera de cinema de accao.
Na minha Dreambox hoje aparece no EPG desse canal que a emissao comeca na sexta feira com a seguinte programacao:

PS: Digo que a noticia nao e oficial , apenas me baseio no EPG do canal

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Alguem está a vêr a Tv Xico, eu não consigo captar imagem

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
nao dá nada, nem pedidos faz ao cartao por isso ta mm off!! ficamos so com o EPG :D

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Falta a autorização do Vaticano para evitar confusões com o nome

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
alol lol LOLLOL LOL mas o canil náo é chino.ou xino???tambem não sei com estes acordos ..

pois também quero o chico knorris alem do Bruce ..aquilo deve ser tipo a branca de neve do mestre Cesar monteiro ...UMMMMMMMM. era tudo preto.