Portal Chamar Táxi

No Mirage 1010 não funciona o AXN com key Biss !

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, estive algum tempo ausente e desde já o meu bom dia para todos. Vinha pedir a seguinte ajuda, o AXN com a key biss não funciona, terei que fazer alguma actualização de firmware ou existe alguma key nova ?
Desde já o meu obrigado e abraços.

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, o axn mudou de frequência está agora na 12092.00 V 27500 3/4, a chave continua a mesma, mete uma softcam actualizada que esteja aqui no forum que vai funcionar....

Tjusto

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Tjusto muito obrigado pela explicação.
Abraços.

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem amigos, fiz o teste ontem, mas já tinha a frequência dada pelo amigo tjusto, mas continuo sem imagem, apesar de ter o sinal quase a 80 % e qualidade a 90 %, este problema apareceu á duas semanas, porque até lá apanhei sempre bem. Junto em anexo o que me demonstra a key. Mais informo que outros colegas que tem mirage aqui no meio do atlântico também não estão apanhar.
Abraços.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O anexo que puseste está correcto, e tens de actualizar agora na softcam, as softcam aki expostas por mim, pôes a funcar o AXN bem,pois no meu deko está a funcar bem. vou actualizar a softcam aki na secção mirage em breve e depois testa.

cumpr.