Rui Reininho, dos GNR, e Virgul, dos Da Weasel, são alguns dos artistas que participaram nas gravações do novo vídeo de New Max.
O projecto a solo do músico dos Expensive Soul, «Phalasolo», dá agora origem ao segundo single «Quero Mais», sucessor do tema de apresentação, «América Eléctrica».
O teledisco de «Quero Mais» conta também com as presenças Kika Santos e Tiago Novo (Loopless), Demo (Expensive Soul), Dino e Marta Ren (The Bombazines), NBC e DJ Enigma.
Para a estreia do vídeo, New Max prepara uma festa em Lisboa, no Sweet (esplanada do BBC), na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia-noite.
A programação das festividades é a seguinte:
00h00 - Warm up com DJ Irie
02h00 - Apresentação do videoclip «Quero Mais»
02h15 - DJ Demo & MC Dino (Expensive Soul)
04h00 às 06h00 - DJ Kamala
iol
O projecto a solo do músico dos Expensive Soul, «Phalasolo», dá agora origem ao segundo single «Quero Mais», sucessor do tema de apresentação, «América Eléctrica».
O teledisco de «Quero Mais» conta também com as presenças Kika Santos e Tiago Novo (Loopless), Demo (Expensive Soul), Dino e Marta Ren (The Bombazines), NBC e DJ Enigma.
Para a estreia do vídeo, New Max prepara uma festa em Lisboa, no Sweet (esplanada do BBC), na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia-noite.
A programação das festividades é a seguinte:
00h00 - Warm up com DJ Irie
02h00 - Apresentação do videoclip «Quero Mais»
02h15 - DJ Demo & MC Dino (Expensive Soul)
04h00 às 06h00 - DJ Kamala
iol