Portal Chamar Táxi

Net movel para CS

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
VU+DUO com Net movel 3g ...?
Olá. Será que posso fazer o meu CS com a net movel 3G da 93......
Estou a ponderar utilizar a net movel e acabar com a fixa visto que a qualidade deixa muito a desejar mas para isso queria ter certezas.
Alguem me pode ilucidar dizendo se é possivel , o que preciso e o que devo fazer?
Suponho que precisarei de um router 3G,certo? E qual me aconselham?o router 3G da 93........ funcionarà para o efeito?
No caso de nao ser possivel fazer CS com net movel , agradeço que me digam se é possivel receber apenas. Obrigada.
Aguardo as vossas dicas .
Kisssss. XIKA.

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
É possivél fazeres cs com net movél e não precisas de router, só tens que ligar a dream ao pc, mas tem que ser com um cabo cruzado e depois configurar o pc.

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo, que tem um router'zinho da ZTE, para funcionar com uma pen ZTE, com duas portas RJ45 e Wi-Fi, e usa para CS sem problemas nenhuns.. se nao me engano, nao tem é dhcp, tens q defenir ip manual..
nao foi muito caro!
e evita a solução do pc ligado e do transtorno de ter o pc junto do Deco!

5604318099272.jpg

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
É possivél fazeres cs com net movél e não precisas de router, só tens que ligar a dream ao pc, mas tem que ser com um cabo cruzado e depois configurar o pc.

Pois, mas isso nao é nada prático, nao achas?
Por exemplo: Se eu for de ferias e levar a minha mini parabolica com a minha box, era só ligar com a minha net movel e já dava para ver as minhas queridas novelas .É logico que teria de ter um router 3G para poder ligar a box com Rj45 ou entao utilizar o wirelles...

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
as VU+ sao OS Independent ou LINUX Based?
se for linux based sera que nao se instalares os drivers do teu modem3G e ligares directo a uma porta USB funciona?
nao sou nenhum expert, mas em teoria.. LOL

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Agradecimento

Olá. Agradeço a todos os que deram as suas preciosas opinioes à cerca da questão por mim deixada neste tópico.
Devo dizer-vos que apostei no router D100 da optimus e funciona lindamente.
mais uma vez muito obrigada a Todos e , já agora , façam-me um favor !!! Sejam muito felizes !!!!
kissss da Xika.