Portal Chamar Táxi

Need for speed pro street

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos...
aqui a uns dias atras o need for speed pro stret deu-me um erro sem mais nem menos, o que se passa é que o jogo inicia normalmente, mas ao entrar no modo carreira ou no dia de corrida o jogo desliga e o windows diz que ocorreu um erro inesperado e tem andado sempre nisto. eu ja tenho o pro street a bastante tempo, ja passei o jogo todo.

O meu pc é um acer com 2 processadores intel core 2 duo,Ram de 2GB, 2 discos de 160 gigas, grafica ATI com 767MB(partilhados) + 128MB(dedicados) e windows vista home premium.

mais informo que o jogo é pirata.

Alguem me sabe explicar o que se passa e como posso resolver

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
isso é conflito com algo que instalaste recentemente ou é a gráfica que está muito quente

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
isso é conflito com algo que instalaste recentemente ou é a gráfica que está muito quente

eu recentemente fiz um restauro do sistema e tambem tive um problema com virus será que foi isso que afectou o jogo.
eu ja verifiquei os ficheiros do jogo e esta tudo bem
cumps

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo,acho k esse jogo pode ter um virus.e melhor teres cuidado.cumps

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpem so responder agora, o problema ja foi resolvido...afinal os ficheiro do modo carreira tavam corrumpidos e tive de criar um novo modo carreira e o jogo ja ficou a dar...

e quanto ao jogo ter virus nao tou preocupado porque eu faço semanalmente um scan com o nod32 e o ad-aware e nao detecta nada

cumps

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Thread encerrada

Status
Não está aberto para novas respostas.