Portal Chamar Táxi

Ndrive em Bluebelt com windows mobile 6.1

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
queria instalar o Ndrive num Bluebelt com windows mobile 6.1, será que alguém pode dar ajuda

qual a versão do Ndrive e quais os mapas......e onde???

obrigado

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
então pessoal ninguém consegue dar uma ajuda????

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
claro que sim, mas tem de vir ao fórum, pq eu não vou a sua casa....

amigo helldanger1, o amigo pode ser uma pessoa importante no forum e tem o meu respeito por isso, mas por que raio se julga no direito de ser mal educado???
será que lhe fiz algum mal ao perguntar se ninguém dava uma ajuda??? será que tenho de estar sempre logado para ler o que se passa no forum???

por acaso já tenho o meu problema resolvido com a ajuda de outro membro do forum e por acaso já ajudei outros 2 membros a fazer o mesmo e ajudarei quem precisar, como sempre tenho feito neste forum e em todos os outros onde participo

e obrigado pela sua contribuição para a resolução do meu problema

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
amigo helldanger1, o amigo pode ser uma pessoa importante no forum e tem o meu respeito por isso, mas por que raio se julga no direito de ser mal educado???
será que lhe fiz algum mal ao perguntar se ninguém dava uma ajuda??? será que tenho de estar sempre logado para ler o que se passa no forum???

por acaso já tenho o meu problema resolvido com a ajuda de outro membro do forum e por acaso já ajudei outros 2 membros a fazer o mesmo e ajudarei quem precisar, como sempre tenho feito neste forum e em todos os outros onde participo

e obrigado pela sua contribuição para a resolução do meu problema

onde é que fui mal educado, se o ultimo post seu ja data a mais de um mes? se ja resolveu ainda bem, se ja ajudou mais pessoas ainda melhor,e alem disso eu aqui sou igual a você, de importante não tenho nada, agora por mandar uma piada tenho um testamento assim, mais vale nem perguntar nada, e cada um que se safe como queira.
passe bem.

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
onde é que fui mal educado, se o ultimo post seu ja data a mais de um mes? se ja resolveu ainda bem, se ja ajudou mais pessoas ainda melhor,e alem disso eu aqui sou igual a você, de importante não tenho nada, agora por mandar uma piada tenho um testamento assim, mais vale nem perguntar nada, e cada um que se safe como queira.
passe bem.

se não lhe quer chamar má educação, chame outra coisa, mas se o meu ultimo post tem muito tempo, por que raio é que só agora respondeu e com uma resposta sem utilidade nenhuma
os foruns são espaços de partilha, vir escrever sem ajudar só para dar gozo, não me parece uma atitude correcta........mas amigos como dantes

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
se não lhe quer chamar má educação, chame outra coisa, mas se o meu ultimo post tem muito tempo, por que raio é que só agora respondeu e com uma resposta sem utilidade nenhuma
os foruns são espaços de partilha, vir escrever sem ajudar só para dar gozo, não me parece uma atitude correcta........mas amigos como dantes

para nao me alargar muito, verifique se é você que ajuda mais seja aqui ou em qualquer lugar.
passe bem

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
para nao me alargar muito, verifique se é você que ajuda mais seja aqui ou em qualquer lugar.
passe bem

na primeira resposta que lhe dei, eu escrevi que respeito o seu trabalho aqui no forum, as minhas respostas não questionam em momento algum o seu contributo para o forum, dai que o considere um membro importante desta comunidade
aquilo que motivou a minha resposta foi a sua arrogância, ao responder no gozo, a um pedido que eu tinha feito a mais de um mês. resposta essa completamente inutil e que motivou esta conversa parva que agora estou a ter consigo

não venho ao forum com regularidade, mas sempre que me pedem ajuda por MP eu faço questão de ajudar naquilo que eu conseguir.........

cumprimentos

p.s. - já agora, alguém que apague esta conversa dos ultimos post, pois não contribui em nada para o topico